Bônus Nina.
Descricao: Ninna Robinsom, 23 anos, Modelo.
- Anda, minha flor você é a proxima.
- Okay Geord.
Entro na passarela, e é aí que tudo muda, são flash, alguns gritos e muitos olhares, confesso que me sinto muito bem, amo essa coisa, para mim meu trabalho é maravilhoso, e depois daqui ainda tenho duas sessões de fotos.
- Fantástica, linda... agora anda loira trocar de roupas rápido...
Dou um sorrisinho para Geord que deve estar ficando louco, ele sempre é o responsável nos eventos, bom pelo menos na maioria em que estou, acho que por isso temos uma grande amizade, mas admito que ás vezes ele me deixa louca...
- Ninna, eu quero uma pose sexy... vamos lá garota, mostra o que tem.
Aqui estou eu na última sessão, estou tão cansada, não vejo a hora de chegar em casa.
--------------------------------------------------
Estou a caminho do meu apartamento, aqui em Nova York, recebi uma ligação da Liv, me contando as coisas que aconteceram depois que viajei.
Eu realmente amo meu trabalho mas ás vezes ele acaba me privando de estar com pessoas que eu amo em momentos assim, por exemplo caramba a vida dos meus amigos está de cabeça para baixo, o Mike parece estar se apaixonando pela primeira vez e esse é um momento histórico, a Liv acabou de pegar o namorado com outra na cama ou seja a cabeça dela tá uma loucura, a Fran está fazendo festa mas no fundo sei que ela está mexida com a volta do Math, principalmente por saber que ele vai casar, a Gabi está tão quetinha que eu até me preocupo, ela não é de se abrir muito com a gente, sempre temos que fazer uma investigação para saber como ela está, eu ás vezes me sinto em algum tipo de CSI. Eu estou bem tranquila no momento, mas vou contar um pouco do que já passei, quando entrei para a vida das passarelas, foi um monte de coisas terrìveis, particularmente se não fosse meus amigos nem sei o que seria de mim, pois o mundo das modelos é lindo, glamuroso, porém tem coisas pesadas também, muitas garotas tem anorexia ou bulemia, muitas se envolvem com drogas, não são tudo flores como imginam, eu tive um caso bem serio de anorexia, para, mim eu estava sempre gorda e gorda, não comia e o que comia logo colocava para fora, tive que passar um tempo internada pois estava num estado critico, se não fosse Mike, Liv, Fran e Gabi não sei o que teria acontecido, eles me ajudaram com tudo e me deram a força que eu não tinha, superei a doença e hoje estou com uma carreira firme que só tende a crescer. Todos nos já passamos por coisas pesadas e acho que foi por isso que somos tão amigos é como se nada conseguisse nos abalar .
Voltei Brigadeiros... mais um capítulo bônus pra vcs... Espero que gostem...
Bom aproveitando para anunciar a página que criei no Facebook pra vcs... vão lá pra curtir e saber as novidades... aqui esta a link.
https://m.facebook.com/Autora-Luana-Trindade-1513419622309680/
Beijo até o próximo capítulo. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente. Parado
RomanceSinopse. Lívia é uma jovem e sedutora mulher, que na maior parte do tempo de sua vida, vive pra agradar os outros. Ela não é uma daquelas metidas que existe em todos os lugares de gente granfina, ela é aquela mulher linda. Porém não se sente tão bel...