Capítulo 8

2.3K 152 0
                                    

Thiago

Seis meses depois...

Não sei mais o que fazer para ajudar a Jasmim, depois que nos mudamos para a casa que o pai dela comprou eu achei que as coisas iriam melhorar, mas me enganei. Como o prometido ela esta treinando comigo e ajudado o pai, hoje ela chegou da rua muito cansada e desmaiou na cama.
Quando eu acordei a Jasmim já não estava dormindo, eu desci e fui na cozinha, o cheiro estava ótimo.

-O que você está fazendo amor?

-Café

-Nossa! Esse cheiro é de bolo?

-Sim, chocolate, você gosta?

-Claro quem não gosta de chocolate?

Eu a abracei por trás e fiquei brincando com ela até o bolo ficar frio.

-Pronto, pega um pedaço.

Eu peguei um pedaço e está maravilhoso.

-Nossa amor, você já pode casar, de preferência comigo.

-Bobo.

-Você acordou bem?

-Mais ou menos.

Ela ficou branca der repente, e quase caiu, eu levantei e a sentei ela na mesa.

-O que foi?

-Eu senti uma fraqueza, eu vou pro quarto tá, vou dormi o dia todo.

-Não amor, eu vou te levar no hospital.

-Thiago, eu só tô fraca, só isso, não se preocupa amor, eu vou descansar e vou ficar bem.

-Então eu vou ficar com você.

-Não precisa, vai resolver suas coisas, a Marisa vai ficar aqui.

-Eu não vou deixar você sozinha, não do jeito que você está não precisa nem teimar, eu viu ficar e pronto.

Peguei minha namorada no colo e a levei pro nosso quarto, voltei pra sala e liguei pro Felipe avisando que a Jasmim não estava bem e que iria ficar com ela, ele me pediu para avisar caso ela piorasse.

Tinha acabado de sentar quando a Jasmim gritou no nosso quarto, subi as escadas correndo, na cama a flor estava gritando e se debatendo.

-Amor, acorda!

Ela acordou assustada e me abraçou

-Ele estava me machucando de novo.

-Calma amor, eu tô aqui, se acalma.

A Marisa escutou os gritos e veio até o quarto.

-O que aconteceu menino?

-Pega o calmante Marisa.

Ela correu até a cozinha e pegou água e o comprimido, eu fiz que a Jasmim bebesse e depois de alguns minutos ela dormiu.

Mais um mês se passou e eu treino a Jasmim todo dia, mas ela fica pior a cada dia que passa chorar toda noite, acorda de madrugada desesperada, eu e o Felipe chegamos à conclusão que ela está depressiva, a flor sofre pela perca do nosso bebê, ela vive dormindo e chorando, a única coisa que a deixa mais calma é atirar ou trabalhar no escritório, e isso me preocupa,

Nem eu e nem o Felipe queremos ela nessa vida, eu tô tão preocupado com a Jasmim que mal consigo dormir, passo a noite toda em claro, quando ela dorme eu fico cuidando dela, ela vive desmaiando, ela já tem a pressão baixa e não come, isso só piora a situação.

-Amor vem dormir

-Já tô terminando amor

Ela saiu do banheiro com um vestido bem curto de seda, a tatuagem só deixou ela mais gostosa, ela deitou do meu lado e me beijou, um beijo com amor, ela estava com os olhos fechados, e eu fechei o meu, os beijos foram aumentando, até que eu senti alguma coisa quente cair no meu rosto, ela estava chorando.

-Amor calma.

-Eu não consigo Thiago, me desculpa, eu não consigo, eu fico lembrando daquele nojento.

-Eu entendo amor, eu juro, eu vou esperar você ficar bem, mas se acalma flor.

Ela deitou no meu peito e dormiu, eu sou capaz de fazer tudo pra flor ficar bem...

Felipe

A Luiza me ligou desesperada dizendo que a louca da Aline se meteu em problemas.

-Thiago! Eu vou ter que ir pra Manaus hoje, parece que a Aline se meteu em problemas e ta precisando de ajuda.

-Mas e o morro?

-Vou deixar com a flor.

-Você vai deixar o que comigo pai?

-Você e o Thiago que vão tomar conta do morro, eu preciso ir pra Manaus.

-Deixa eu adivinhar, a Aline se meteu em problemas e precisa de você lá, estou certa?

-Sim, eu vou e volto o mais rápido possível.

-Não se preocupa pai, o Thiago me ajuda e eu do conta do recado.

-Eu já vou indo ta filha, tenho que arrumar minhas coisas.

-Tudo bem pai, mas não traz a Aline pra cá, não tenho paciência pra ela.

Pronto, era só o que me faltava à flor quer matar a Aline...

Jasmim

Eu e o Thiago estamos desde a hora do almoço deitados no sofá, quando eu estava quase pegando no sono, nós ouvimos tiros.

-Eles tão tentando invadir o morro.

-Vem flor

O Thiago foi até o esconderijo e pegou duas armas, uma pra mim e a outra pra ele.

-Amor não sai de perto de mim.

Nós saímos e fomos para o topo do morro, lá é mais fácil de atirar, eu estou com a adrenalina fervendo, o Thiago quase não tira os olhos de mim, de repente eu vi ele, como ele ta ali, ele é da polícia, ele parou e me olhou, ele não acreditava no que estava vendo.

-O que você tá fazendo aqui Mateus?

-Eu é que te faço essa pergunta, o André sabe que você tá aqui?

-Eu moro aqui, eu sou meio que casada com o sub daqui.

-Eu não acredito que você virou uma puta desses vagabundo, eu esperava mais de você Jasmim, olha o que você se tornou.

-Ta tudo bem aqui patroinha, quer que eu estoure a cabeça desse filho da puta.

-Sai daqui Davi.

-Como assim patroinha?

-Eu sou a filha do Felipe.

-Então eu subi todo esse morro pra matar a minha ex namorada.

-E quem disse que você vai me matar Mateus?

-Eu.

Ele apontou a arma pra mim, e eu vi o Thiago vindo, mas não esperei ele chegar e atirei no Mateus, ele ficou surpreso, eu fui até ele e olhei bem nos seus olhos.

-Eu não sou a mesma Jasmim, de antes, agora sai daqui e tira esse seu pessoal nojento daqui.

Ele se levantou com o braço machucado e desceu o morro com todo o pessoal dele.

-Você conhece esse cara?

-Sim

-Quem é ele?

-Meu ex namorado...

01-A DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora