Capítulo 16

1.8K 117 0
                                    

Jasmim

Depois que o Thiago me deixou eu casa eu dormi até três da manhã, eu levantei de mansinho e fui pro quarto do meu pai, ver como as crianças estavam eu senti meu celular vibrar e era outra mensagem.

"Você achou mesmo que ia se livrar de mim indo pro morro do seu pai, eu vou matar vocês todos".

Senti meu coração acelerar, eu sai do quarto, fui no meu e troquei de roupa, e sai, vi meu pai na sala com a Bia, mas passei voando, fui bater na porta da casa do Thiago.

-Ele me mandou outra mensagem.

-Calma amor, entra.

Ele me puxou pra dentro de casa e me sentou no sofá.

-Que mensagem ele mandou?

-Falando que vai matar todo mundo.

-Eu não vou deixar flor, vem morar aqui comigo, eu vou cuidar de vocês.

-E meu pai?

-Seu pai sabe que agente se ama, por favor, volta pra mim.

-Ta Thiago, eu venho com as crianças morar com você.

Ele pulou em mim e me encheu de beijos.

-Para Thiago.

-Eu te amo te amo muito, dorme aqui comigo, já ta tarde pra você voltar pra casa do seu pai.

-Eu tenho que ir, eu tenho que cuidar deles, amanhã de manhã eu volto.

-Então eu vou te levar.

Ele subiu e voltou com um moletom, e uma calça jeans, ele me puxou pro carro e me deixou na porta da casa do meu pai.

-Dorme bem tá flor.

-Você também.

Eu entrei e fui pro quarto do meu pai, e deitei no chão, perto dos meus filhos, depois de quase uma hora eu dormi.

Quando amanheceu eu estava num sono tão gostoso, mas fui interrompida por três coisinhas lindas.

-Mamãe acorda.

-Mãe!

-Meu Deus, eu quero dormi, vão acorda o seu avô.

-Ele já acordou, e mandou agente vim te chamar, o papai ta com as nossas coisas dentro do carro dele e disse que agente vai morar com ele.

-Isso é um complô contra mim e vai ter vingança.

Eu pulei em cima deles e comecei a fazer cócegas.

-Para mãe.

-Tá, agora deixa a mamãe tomar banho, e pede pro seu avô dá comida pra vocês.

Eles saíram correndo e eu fui pro banho...

Thiago

Depois de quase uma hora, a flor desceu, estava linda, com um short minúsculo e com uma blusa mostrando toda a tatuagem.

-Gente essa mulher é muito linda.

-As crianças já comeram?

-Terminaram agora, estão lá em casa com a Marisa, ela chegou ontem.

-Tem alguém lá com eles?

-Não se preocupa filha, ele não vai pegar as crianças, ninguém entra aqui.

-Igual não entrava quando me sequestraram, ou sequestraram o Júnior e a Talita.

-Nossa Felipe você podia ter dormido sem essa.

01-A DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora