Jasmim
Acordei melhor e bem disposta, acordei bem cedo, ninguém tinha acordado, eu sai da cama de mansinho, tomei banho e troquei de roupa, o Thiago não tinha acordado, e eu decidi não acorda lá, passei no quarto das crianças e dei um beijo na testa de cada um, depois disso passei na cozinha e peguei uma maçã, e fui para a Maré.
Quando eu cheguei na Maré à boca principal estava cheia de vadia.
-Mas que porra é essa aqui no meu morro.
-Desculpa aí Patroa.
-Some daqui, não quero essas vadias aqui.
Elas saíram com o rabinho entre as pernas, eu sai da boca e fui pro escritório, quando eu cheguei lá o Murilo estava andando de um lado para o outro.
-O que foi Murilo? Você está me deixando tonta desse jeito.
-O prefeito veio aqui atrás de você.
-Como assim ele veio falar comigo, o que esse merda veio fazer aqui?
-Ele disse que quer falar com você urgente, acho que deu algum problema com o treinamento dos polícia.
-Se acontecer alguma coisa com o meu pai eu mesma vou matar ele.
-Acho melhor você ligar pra ele.
-Vou fazer isso.
Eu me afastei do Murilo e entrei num quartinho.
-Alô João, qual foi à merda que você fez dessa vez?
-É que...
-É o que João, o que aconteceu?
-Pegaram a mulher do André.
-Como assim pegaram a Alana?
-Eu não sei, parece que um morro descobriu que o nós estávamos fazendo e sequestraram a Alana como represália.
-Eu falei João, falei que isso ia da merda, porque você não me escutou?
-Me desculpa Jasmim.
-Vai por inferno com essa desculpa.
Eu desliguei o celular e comecei a gritar igual uma louca.
-Murilo! Murilo!
Alguns segundos depois ele apareceu com a maior cara de assustado.
-Fala Patroa.
-Liga pro Thiago e manda ele e todos os meus soldados virem pra cá agora, e fala pra ele ligar pros outros donos de morro também virem pra cá com os soldados deles, eu quero todos eles no mínimo em uma hora aqui, uma hora Murilo, você me entendeu?
-Tudo bem patroa
-Some daqui Murilo, some.
Eu fiquei andando de um lado para o outro, até o meu telefone começar a tocar.
-Alô!
-Filha?
-Pai?
-Sim Jas, acho que o João já te contou o que aconteceu né?
-Sim, me perdoa pai, foi por minha causa que isso tudo ta acontecendo.
-Você não tem culpa Jasmim, eu vou achar a Alana.
-Eu vou colocar todos os meus soldados atrás dela, eu juro que vou achar ela.
-Obrigado filha.
-Eu vou trazer sua mulher de volta.
Ele desligou e eu fui pro escritório...
Thiago
O Murilo acabou de me ligar falando que a flor quer todos os soldados na Maré em uma hora, eu liguei pro Davi e mandei ele ligar pros outros donos de morro, eu tentei ligar pra flor, mas estava ocupado, eu juntei os soldados da Rocinha e fui pra Maré, estou muito preocupado com a flor, quando eu cheguei lá os soldados do Alemão já estavam lá, eu olhei em volta e não vi a flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01-A DAMA
RandomEle bandido, ela filha de delegado, será que dá certo? O que essa mulher não imagina é que ela é filha do dono do Alemão e herdeira de tudo.