Capítulo 6

406 38 0
                                    

Thiago

-Alguma novidade da flor?

-Sim, nós achamos ela, ela está numa casa abandonada perto da praia, tem quatro pessoas vigiando e mais duas dentro da casa com ela, vai ser fácil invadir, quem fez isso com a Jasmim achou que agente não ia achar eles.

-E o que agente ta esperando pra ir busca minha flor?

-Vambora.

Peguei minha arma e entrei no carro com o Felipe e os moleques que iam ajudar na invasão, deixamos os carros longe e fomos andando com todo cuidado do mundo, colocamos silenciadores nas armas e atiramos nos quatro FDP que estavam de vigia em volta da casa.

-Ta preparado Thiago?

-Quero tirar minha flor desse inferno.

O Felipe chutou a porta com tudo e viu o K9, ele tentou pegar a arma mais eu fui mais rápido e atirei na perna dele, ele me olhou e riu.

-Não adianta você me mata, eu já matei sua mulher.

Senti um ódio tomar conta de mim e dei outro tiro, agora na coluna daquele desgraçado, tomará que ele morra.

-Amor, eu tô aqui.

Ouvi um gemido dela, chutei a porta e vi a cena mais horrível da minha vida, a Jasmim estava jogada no chão toda cheia de sangue, toda cortada, e nua, esse desgraçado abusou da minha flor, corri até ela e disse:

-Pelo amor de Deus o que fizeram com você?

-Me tira da...

Ela estava tão fraca que acabou desmaiando, deve ter usado toda sua energia para me chamar, eu a enrolei no lençol e a peguei no colo, quando eu sai com ela nos braços o Felipe ficou em estado de choque.

-Patrão não podemos levar ela pro hospital assim, eles vão querer saber o que aconteceu.

-Eu vou ligar pra um parceiro meu, pera aí.

Ele saiu e com menos de cinco minutos ele voltou quase chorando.

-Ele disse que podemos levar ela pra lá, eu vou invadir o morro do K9 e vou matar a família dele toda, olha como deixou a minha filha, ela não fez nada para ele, ela nem sabe quem ele era.

Corri até o carro e o Felipe quase voo para a clínica de um amigo dele, não podíamos levar a flor pra um hospital eles iam chamar a polícia, aí merda esqueci de avisar o André, sai do carro com ela no colo e já tinha uma equipe enorme nos esperando, eles entraram com ela e eu e o Felipe ficamos esperando desesperadamente por notícias.

-Eu tenho que avisar o André.

-Vai lá, qualquer coisa eu te aviso.

Fui para a porta da clínica e liguei para o delegado.

-André?

-Alguma notícia da minha pequena?

-Ela está praticamente morta, eles cortaram ela toda, bateram e violentaram.

-Onde vocês estão?

-Na clínica Santa Helena

-Chego aí em vinte minutos.

Desliguei o telefone e voltei para onde o Felipe estava alguns minutos depois o André chegou, com uma cara de quem queria matar.

-Vocês sabem quem foi?

-Espero que ele esteja morto

Minha voz saiu rouca e fria, o médico chegou e disse:

-As notícias que eu tenho não são muito boas.

01-A DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora