Jasmim
Eu cheguei na Maré e todos me olhavam sorrindo, eles sabem que eu só quero o bem do morro.
-Eai Jasmim, eu era braço direito do Rafael, prazer sou Dudu.
-Posso confiar em ti Dudu?
-Claro que pode patroa, eu estou do lado de quem quer o bem do meu morro.
-Ótimo você continua como braço direito, mas não meu do Murilo, vou deixar ele como sub aqui, manda todos os soldados que nós temos aqui, quero todos no escritório em quinze minutos.
Eu fui pro escritório e o Murilo andava de um lado para outro.
-O que moleque? Vai acabar furando o chão.
-Ele deixou o morro na falência, tudo está no zero, à sorte é que eles tem um depósito cheio de arma e munição, mas não tem droga pra vender.
-Merda, o que agente vai fazer?
-Sei lá patroa, mas acho que a população vai querer ajudar.
-Vamos lá fora, mandei os soldados virem pra cá.
Quando eu sai todos estavam me olhando.
-Todos aqui sabem quem eu sou, eu quero que um de vocês me falem como eu posso ajudar aqui na Maré.
Vários levantaram a mão, e eu escolhi um. um.
-Como é seu nome?
-Beto, aqui não tem escola, não tem postinho, não tem nada, e também todo o dinheiro acabou.
-Eu já percebi como vocês sabem eu não posso fazer nada sem dinheiro, mas eu vou da um jeito.
-Quantos homens nós temos?
-500.
-Eita porra, ótimo, quero todos vocês indo de casa em casa avisando à população que quem é a dona do morro sou eu, qualquer reclamação de um de vocês é tiro, me entenderam?
-Sim
Quase fiquei surta quando aquele monte de homem gritou.
-Dudu você fica comigo.
Ele veio pro escritório comigo e com o Murilo.
-Patroa nós não estamos na falência, eu roubei todo o dinheiro do Rafael, ele só sabia gasta com mulher e carro, e eu quero o bem da minha comunidade, o dinheiro ta todo lá em casa.
-Mas se você roubou o Rafael, quem me garante que você não vai roubar também?1
-Sê é louca patroa, eu tenho filho, mulher, sei que eles precisam de mim, só fiz isso com o Rafael, porque ele é uma mula.
-Então vai lá busca o dinheiro, preciso resolver tudo hoje.
-Eu volto daqui dez minutos.
Ele saiu correndo, e o Murilo me encarava.
-O que foi Mu?
-Sei lá Jas, eu não quero trazer a Sheila e as crianças pra cá, é um lugar novo pra mim e eu não conheço ninguém.
-Eu te entendo meu amigo, deixa eles na Rocinha comigo, eles vão está seguros, quando estiver tudo arrumado você traz eles pra cá.
-Valeu patroa
-Você sabe que nós somos amigos e que você pode contar comigo.
Nós fizemos um toque de mão e o Dudu chegou com o dinheiro e logo depois uma senhora entrou.
-Dudu essa é a mulher que vai cuidar do nosso morro?
-Sim, dona Lu essa é a Jasmim, ela é a nova dona do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01-A DAMA
RandomEle bandido, ela filha de delegado, será que dá certo? O que essa mulher não imagina é que ela é filha do dono do Alemão e herdeira de tudo.