Capítulo 12

2.2K 131 1
                                    

Felipe

-Seus netos estão bem!

-E a minha filha?

-Também, se o senhor quiser pode ir vê-los.

Eu me levantei e fui até o berçário, e de longe pude ver meus netos, eles são lindos, o Thiago estaria muito feliz pelo nascimento dos filhos, depois de ver meus netos eu fui pro quarto da Jasmim e ela estava dormindo, acho que eles deram remédio pra ela dormi, eu aproveitei que ela não estava acordada e fui onde o Thiago está.

-Oh parceiro seus filhos nasceram, faz um esforço, volta pra eles, a Jasmim precisa de você, ela não vai aguentar segurar tudo sozinha.

O médico entrou e ficou um pouco envergonhado.

-Desculpa Felipe.

-Não precisa, alguma novidade sobre o caso dele?

-Não, ele não reage, eu acho melhor começamos a pensar sobre desligarmos os aparelhos.

-A Jasmim não vai querer, e eu peço pra você não tocar nesse assunto com ela, ela acabou de ter os filhos, ela merece um pouco de paz.

-Eu entendo.

Ele saiu e eu fiquei um pouco do lado do meu filhote, o Thiago chegou no morro muito novo, e eu ensinei tudo que ele sabe, ele é meu filho, o filho homem que eu não tive, e pra completar a alegria ele e a Jasmim me deram dois netos lindos.

Eu voltei pro quarto e ela estava acordada com a menina no colo.

-Você está bem?

-Sim, ela é linda pai.

-Sim, ela parece com você quando era bebê, você já escolheu nome?

-Sim, Talita e Júnior.

-São lindos.

-Você quer pegar ela?

-Eu acho que não sei pegar bebê mais.

-Pega sua neta pai.

Ela me entregou a minha princesinha e eu fiquei admirando minha neta, ela me lembrava a Jasmim quando ela nasceu.

-Sua mãe teria orgulho de você.

-Eu tenho tanta saudade dela.

-Eu também tenho saudade dela, eu fiquei muito mal quando vocês vinheram embora, eu me arrependi tanto, vocês podiam ter ficado aqui eu ia cuidar de vocês, eu não ia deixar ninguém machucar vocês.

-Mas agora eu tô aqui pai, e ninguém vai me tirar do seu lado.

-Mas a sua mãe também podia está aqui, mas eu fui egoísta demais, só pensei em mim, se ela não tivesse saído daqui ela estaria viva.

-Para com isso pai, todo mundo tem a sua hora.

-Mas não era pra sua mãe morrer.

A neném começou a chorar e ele me deu ela, eu amamentei ela e a enfermeira a levou e depois trouxe o Júnior.

-Ele é muito esfomeado.

-Igual o pai.

Ela lembrou do Thiago e começou a chorar, eu sei o quanto ela queria que ele estivesse aí, depois de se acalmar e de terminar de dar mama para o Júnior, ela acabou dormindo...

Jasmim

Quando eu vi o Thiago parado naquela porta eu achei que meu coração ia parar, eu fiquei tão feliz, meu amor está de volta, ele voltou pra mim, e nada vai acabar com essa felicidade, depois de muito choro, nós conseguimos ir dormi.

01-A DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora