Thiago
Eu acabei de descobrir que o Rodrigo, mais conhecido como Digo, estudou com a flor e que é apaixonado por ela.
-Eu não vou deixar a flor correr perigo de novo, ela é minha filha, eu dou a minha vida pela dela.
Quando eu fui falar o Davi entrou com a flor branca como uma folha.
-O que aconteceu Davi?
-Ela estava na porta e começou a passar mal, eu não faço ideia do que vocês estavam falando mais ela ouviu tudo e começou a passar mal.
Eu e o Felipe nos olhamos, ela vai querer se entregar pra ele, mas eu não vou deixar ela fazer isso, nem que eu tenha que amarrar ela.
Eu peguei a flor no colo e deitei ela no sofá que tem no escritório.-Amor! Você está melhor?
-Sim, um pouco enjoada, porque vocês não me disseram nada, ele era meu amigo, meu melhor amigo.
-Ele quem?
-O Rodrigo, ele nunca me disse que gostava de mim, eu sempre soube que o pai dele era dono da Rocinha.
-Não se preocupa filha, ele não vai fazer nada.
-Eu quero falar com ele.
-Você o quê?
-Eu vou na Rocinha e vou sozinha.
-De jeito nenhum.
-Eu não estou pedindo permissão pra nenhum dos dois, eu vou queria vocês sim, queria não, e já vou avisando se acontecer alguma coisa enquanto eu tiver lá, eu mato vocês dois.
Eu e o Felipe nos olhamos de novo, não tem como impedir a flor de ir.
-Tudo bem amor, mais vai armada.
Ela sorriu
-Eu vou pra casa tomar um banho e vou pra lá.
-Mas já?
-Não sou mulher pra deixar nada para o amanhã.
Ela se levantou e me deu um selinho e saiu...
Jasmim
Eu tomei um banho rápido e coloquei uma cropped, e um short curtinho rasgado, e peguei o carro do Thiago, eu tenho que ver ele.
Eu dirigi alguns minutos, estava nervosa, mas ainda de ter que ficar com aquela arma escondida na cintura.-O que você que aqui patricinha?
Odeio que me chamem assim
-Quero falar com o Rodrigo, e tipo agora.
-Quem quer falar com o meu homem.
-Mas que caraí, alguém chama o dono desse morro logo.
Um idiota que estava no pé do morro subiu e entrou em uma casa, provavelmente o escritório do morro, e alguns longos e tediosos minutos ele saiu acompanhado de um homem forte, cheio de tatuagens, mas o Thiago tem mais.
-Quem é você? E o que quer aqui no meu morro?
-Então você não reconhece mais a sua melhor amiga.
Ele arregalou os olhos e me encarou.
-Pequena? Jasmim é você?
-Não sou a Madonna.
Disse rindo
-Claro que sou eu, você acha que existe outra mulher assim como eu.
Ele se aproximou e me abraçou
VOCÊ ESTÁ LENDO
01-A DAMA
RandomEle bandido, ela filha de delegado, será que dá certo? O que essa mulher não imagina é que ela é filha do dono do Alemão e herdeira de tudo.