Capítulo 40

1.3K 88 1
                                    

Thiago

Depois que eu deixei a Jasmim e as crianças no Alemão eu voltei pra Rocinha, quando eu cheguei o Douglas já tinha organizado tudo, todos os outros donos e os sub da Jasmim já estavam me esperando para começarmos a invasão, nós vamos entrar no morro do Luís e matar ele, todos amam a Jasmim e querem vingar a morte das nossas meninas, todos eles admiram a força e a garra da Jasmim, estava perdido em meus pensamentos quando o DG entrou.

-Patrão está tudo pronto.

-Ótimo então vamos, estou louco pra invadir aquela merda.

-Não, você não vai.

-Como assim não vou? Você tá maluco Douglas?

-Não adianta briga nem gritar, nós conversamos e decidimos que você só vai entrar depois.

-Porque tudo isso?

-Porque sua mulher acabou de perde duas filhas, você quer correr de deixar ela viúva no mesmo dia.

Tudo bem que ele foi bem duro, e sinceramente doeu, essa foi em cheio, me senti um completo egoísta, deixei a flor sozinha quando ela mais precisa de mim.

-Você está certo, vou esperar o momento certo.

Depois que todos saíram, eu fiquei alguns quilômetros do morro do Luís esperando que o DG me desse o sinal pra entrar, eu tô com tanta vontade de matar esse desgraçado, só tô me segurando aqui pela flor e pelas crianças, os moleques estão certos, se acontecer alguma coisa comigo a flor surta, perde as filhas e marido, numa paulada só não é fácil.

-Patrão!

-Fala DG

-Pode subir

Eu peguei o carro e subi o morro, e fui onde o DG me indicou que estaria com o Luís, quando eu cheguei estavam todos numa casa, eu olhei pro DG e disse:

-Me deixa sozinho com ele.

-Tem certeza patrão?

-Tenho, some.

Eu entrei na casa e tomei maior susto da minha vida.

-O que você tá fazendo aqui, eu mandei pegarem o Luís não você.

-Eu sou o Luís.

-Você matou minhas filhas, e tudo isso a troco de que? A Jasmim nunca vai te perdoa.

-Eu sei.

Quando eu ia falar ele tirou da bermuda uma arma e eu escutei um zumbido, minha visão foi ficando pesada e o meu pensamento estava com a minha família...

Jasmim

Eu acordei com um movimento estranho na casa da Bia, eu desci e vi o DG, Murilo, Dudu, MT e o Davi.

-Cadê o Thiago?

Todos me olharam assustados, eu não ouvi barulho nenhum das crianças, só estava eu e eles em casa.

-Jasmim nós temos que te contar uma coisa.

Meu coração disparou, não pode ter acontecido nada de ruim com o Thiago, eu acabei de perde minhas filhas, Deus não pode ser tão ruim comigo.

-O que aconteceu Davi?

-O Luís pegou o Thiago

-E vocês tão esperando o que pra ir busca ele, eu vou ter que atirar na cabeça de todos vocês?

O Davi estava tentando manter a calma, mas está evidente que aconteceu alguma coisa séria com o Thiago.

-Jasmim você não entendeu, o Thiago ta morto.

01-A DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora