Capitulo 2

3.8K 213 0
                                    

Felipe

Aline acabou de chegar e se jogou no sofá, tenho certeza que ela aprontou alguma coisa, só espero que não tenha nada a ver com a Jasmim, não sei o que eu seria capaz de fazer se ela machucar minha princesa, de repente meu celular toca.

-Patrão?

-Fala Thiago, aconteceu alguma coisa com a Jasmim?

-Sim, ela está passando mal.

-Como assim passando mal?

Olhei para a Aline que tentava esconder o sorriso de alegria, Thiago me contou o que a Aline tinha feito e eu comecei a encarar feio.

-Não se preocupa Thiago, a Clara também tinha isso, a pressão dela deve está baixa, deixa ela descansa bastante, e deixa que eu já sei como resolver o nosso problema.

-Não precisa Felipe

-Como assim não precisa?

-Deixa ela aqui comigo, ela vai continuar sendo sua filha, e vai estar perto de você, você sabe que eu dou a minha vida pela dela.

-Tudo bem, mas essa não vai passar em branco.

Eu desliguei o telefone e a Aline saiu de fininho.

-Pode voltar aqui agora Aline.

-O que eu fiz dessa vez?

-Você sabe muito bem, pra que fazer isso Aline? Me responde? Qual é caralho? Você quer destruir a vida da minha filha no primeiro dia dela aqui? Olha Aline eu te criei como uma filha, mas se você não ficar esperta eu vou te mandar para a casa da sua tia, você que escolhe.

Ela não respondeu, apenas resmungo alguns palavrões e subiu brava...

Thiago

Já tinha de passado das dez da manhã e a Jasmim não tinha acordado como não queria acorda-la, levantei da cama e sai de mansinho.
Por volta das três da tarde ela apareceu no escritório do pai, ela estava linda, com um short bem curto mostrando as belas coxas.

-Desse jeito filha vou ter que matar pelo menos uns três por dia, de tanto te encarar.

-Pode deixar que eu mato um por um.

Disse um pouco nervoso em ver os moleques babando pela minha flor.

-Me dá uma arma que eu faço isso para vocês.

-E você sabe atirar garota? Mulher não sabe atirar.

-Olha Luís acho bom você ficar esperto, a Jasmim atira desde os onze anos de idade, ela atira melhor que "nois" tudo.

-Mas você não disse o que veio fazer aqui?

-Eu viu andar um pouco, eu estou entediada dentro de casa.

-Filha é perigoso você ficar andando sozinha.

-Eu ando armada pai.

Todos ficaram surpresos, mas por dentro eu senti um puto orgulho dela, como pode existir uma mulher, gata, inteligente, gostosa, boa de mira, e ainda por cima estressada, essa mulher nasceu para ser minha.

-Como assim você anda armada?

-Andando.

Ela tirou uma arma da cintura, não dava para ver a arma, ela sabia muito bem como esconder uma arma na cintura.

-Então se você quisesse matar a Aline ontem...

-Eu só precisava passar a mão na cintura e estoura a cabeça dela.

-Filha, nós precisamos conversa.

-Agora não pai.

-Sim, vem comigo...

01-A DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora