Capítulo 29

1.6K 91 3
                                    

Jasmim

Eu caso, descubro que o Davi quer ficar com a Bia, descubro que estou grávida e pra fechar com chave de ouro descubro uma filha do Thiago, eu vou tentar ser a mãe que essa menina não teve.

-Bem Amora eu sei que é difícil você gosta de mim, mas eu só quero o seu bem.

-Mas a mamãe disse que você roubou o papai de nós.

-Não menina, seu pai não sabia que você tinha nascido.

-Isso é verdade mesmo moça?

-É sim menina, deixa a tia te perguntar, você tem mais roupas?

-Não, a mamãe não compra nada pra mim, ela diz que ela precisa está sempre arrumada.

-Vamos fazer assim, quando o papai voltar vamos no shopping comprar roupa pra você e pro seu maninho?

-Você tá grávida?

-Sim.

-A mamãe ficou grávida um monte de vezes, mas ela não deixava o neném nascer.

-Mas o seu irmão ou irmã vai nascer sim, você tem mais quatro irmãos, Talita, Carla, Júnior e a Maria Luiza.

-Eles vão poder brincar comigo?

-Claro que sim

-Flor, nós podemos ir.

-Oi amor, tem como você levar agente no shopping, nós queremos comprar roupas.

-Claro que levo você quer ajudar a Jasmim a comprar roupas pras crianças?

-A titia disse que vai comprar roupa pra mim.

-Roupa pra ela, porque flor?

-Ela me disse que tem pouca roupa.

-Então vamos logo, eu estou morrendo de fome e vocês duas?

-Eu também, estou comendo por dois agora, e você Amora, já comeu hoje?

-Não, a mamãe disse que não tinha comida, então não me deu nada.

-Antes das compras nós vamos comer tá.

-Sim senhor.

Ver tudo o que aquela menina sofre por causa da mãe dela me dá tanta raiva, eu tenho que ajudar essa menina.

-Eu tenho que ligar pra Marisa.

-Pra quer flor?

-Pra ela arrumar um quarto pra Amora.

-Eu vou ter um quarto pra mim?

-Claro que sim.

-Você não é como a mamãe disse.

-O que a sua mãe disse Amora?

-Nada amor, vamos comer logo nós três estamos morrendo de fome.

O Thiago me olhou feio, mas entrou no carro, nós fomos para um restaurante, a Amora parecia que não comia há dias, depois de comemos, nós fomos para o shopping.

-Meninas vão comprar as roupas que eu vou ligar pra Marisa.

-Ta bom amor.

Depois de duas horas comprando roupa, eu já estava morta, e a Amora estava muito cansada, os olhinhos já estavam fechando.

-Amor vamos pra casa que a Amora está quase dormindo.

-Você também precisa descansar você está muito pálida.

-Eu só tô tonta.

-Então vamos, nós ainda temos que contar pras crianças da Amora.

-Nós é muita gente, você fez você conta.

01-A DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora