Capítulo 14

2.3K 128 1
                                    

Felipe

-Cadê ela?

-Desmaiou

-Como assim desmaiou?

-Ela ficou nervosa e acabou desmaiando

-Eu vou ver ela.

-Não, primeiro você vai me explicar que caralho que aconteceu.

-Não aconteceu nada, a Carol chegou lá e começou a dar em cima de mim, mas você sabe que eu amo a sua filha e que nunca trairia ela.

-Eu sei disso, mas o que a Jasmim viu vai ser difícil de fazer ela mudar de opinião, vai lá pra casa hoje e deixa ela esfriar a cabeça.

-Mas eu tenho...

-Deixa ela se acalmar, a Marisa vai cuidar dela.

Ele assentiu e saiu.

-Marisa!

-Sim.

-Fica de olho na Jasmim e nas crianças, vou deixar uns moleques aqui cuidando da casa, qualquer coisa me liga.

-E o Thiago?

-Vai ficar comigo até ela se acalmar.

Ela assentiu e eu sai e fui pra casa, eu cheguei em casa e o Thiago estava sentado no sofá com o olho vermelho.

-Fica de boa, ela te ama, ela vai te perdoar.

-Ela acordou?

-Não, a Marisa falou que qualquer problema me liga.

Ele assentiu e eu fui pra cozinha pegar cerveja pra mim e pra ele, eu voltei pra sala e nós bebemos e conversamos até três da manhã, meu telefone tocou me dando um baita susto.

-Quem é o doido de me ligar essa hora?

-Felipe sou eu, a Jasmim está tendo uma hemorragia, e... Aí meu Deus ela desmaiou.

-Tô chegando aí.

-O que aconteceu Felipe?

-A Jasmim tá passando mal, acho melhor você não ir lá, eu vou levar ela pro hospital e descubro o que aconteceu e te aviso.

-Mas...

-Não tem, mas, fica aí, depois eu te ligo.

Sai e deixei o Thiago em casa, corri até a casa dele, a Marisa estava com a Talita no colo e as duas estavam chorando.

-Cadê ela?

-Ta lá no quarto.

Eu subi e vi ela desmaiada no chão, ela estava de vestido, e estava cheia de sangue, tomará que não seja o que eu estou pensando.

Eu levei ela para o hospital, o médico entrou e sumiu, depois de quase uma hora ele voltou.

-O que aconteceu com a minha filha?

-Ela quase sofreu um aborto espontânea, mas ela e o bebê estão bem, mas a gravidez será de risco, ela não pode passar por nervoso e nem preocupação, mas eu temo que o bebê não chegue até o final da gestação.

-Ela sabe?

-Sim, nós demos um calmante para ela.

-Eu posso ver ela?

-Claro, ela está na segunda porta à esquerda.

Eu fui até o quarto e ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

-Pai, eu já perdi meu filho?

-Não, mas acho que você deve se preparar para o pior.

-Eu sei, mas eu não quero que o Thiago saiba de nada.

01-A DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora