Ao chegarmos no campo, vi uma plataforma instalada ao centro do lago. Lá encontrava-se uma pista de esgrima, com Henry e Charlie preparando-se. Corremos em direção ao nosso líder, Emma foi na frente já que não estava ferida. Chegando lá, Charlie abriu um enorme sorriso ao ver a quarta bandeira.
- Obrigado Emma! - disse e deu um forte abraço. Aproximei-me, senti o olhado de Henry sobre mim. Não contive o sorriso, porém ele não retribuiu e logo baixou a cabeça. - Ei! Você tem belas pernas. - corei ao ouvir o comentário.
- Você está vendo que estou machucada e a única coisa que fala é sobre o meu corpo?
- Desculpe! Você está bem? - afirmei - Tem certeza? - respirei fundo e neguei - Obrigada! Graças a você estamos com as quatros bandeiras, agora por favor vá se cuidar. - ele disse e deu-me um abraço, Emma grunhiu ao ouvir. Afastei-me de seus braços e segui em direção ao Henry, todos voltaram seus olhos a mim. Não me importo se ele vai falar comigo ou não, só precisava desejar boa sorte, na metade do caminho mudei de ideia e dei meia volta.
- Melanie? - ouvi-lo gritar meu nome. Virei-me e vi que ele se aproximava.
- Boa sorte!
- Era só isso? - concordei - Não precisava, aliás você não quer que meu time vença! - disse de forma irônica.
- Só um obrigado já me serviria.
- Ah! Muito obrigado... - saí ao ver que ele não ia falar mais nada - Mel! - olhei em sua direção - Você está linda de shorts, e a propósito precisamos conversar!
- Você é louco? Passa semanas sem falar comigo e depois me chama para conversar? - franzi as sobrancelhas.
- Talvez eu seja, você causa esse efeito em mim, sabia? - sorri ao ouvir aquilo - Estou disposto a recomeçar, tudo foi muito rápido e... Guardar mágoa faz mal. - ele disse bem próximo a mim, abri mais um sorriso.
- Eu também. - sussurrei em seu ouvido. Após isso ouvimos o som do juiz, a luta ia começar. Afastei-me dele, e sem dar conta, estava com um largo sorriso.
- E eu pensando que poderíamos ser amigas novamente... - disse Emma ao aproximar-se de mim.
- Emma...
- Não precisa falar, já entendi você não vai desistir dele... Como ele pode te querer depois do beijo? - abri meus olhos de forma impressionada.
- Como sabe?
- Sou amiga do Charlie esqueceu? E Henry me contou. - não sabia que Henry mantinha contato com ela. Não falei nada, apenas concentrei-me na luta. Que por sinal já estava acabando. O que? Como eles podiam ser tão rápidos?
O jogo estava empatado "4x4". Eles estavam em posição de guarda, até que Charlie avançou em direção ao Henry, ameaçou tocar sua zona sexta, porém tocou a zona sétima, ataque por destaque! Charlie ganhou a luta. Meu time havia ganhado, fiquei mais que feliz. Todos da nossa torcida estavam agitados e gritavam de emoção.
- Parece que alguém aprendeu comigo! - disse sorrindo ao chegar próxima ao Charlie. Ele não me respondeu e estava com uma expressão séria. - O que foi?
- Nada! - grunhiu - Eu pensei que torcia pelo... Deixa. Vencemos! - disse e abraçou-me. O resto do time aproximou-se de nós, junto a Sr.ª Gunderfill.
- Parabéns! Vocês mereceram. - disse com um sorriso falso, entregando o troféu ao líder. Que na mesma hora, pegou minha mão fazendo com que segurássemos ele juntos.
- Não Charlie, você é o líder!
- Mas você fez praticamente tudo, até minha última jogada foi graças a você! - dei um sorriso e juntos levantamos o troféu. O público se agitou e fez uma "ola". Ser recompensada por todo meu esforço, era gratificante. Ficamos por mais um tempo comemorando, mas logo fui a enfermaria cuidar do machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woofline - Primavera sem cor (Em revisão)
FantasyBatalhas, mortes, destruição... Caos! Esta é a maldição lançada sobre WoofLine, até que um dos reinos, Solei ou Mond, vençam a Grande Batalha Final. E, somente os herdeiros têm a chave para mudar tudo. Como? Com sangue e morte. A grande decisão será...