Cap VII: O retorno - Parte 1

186 25 10
                                    

Hoje é o dia do baile, se você me perguntasse a um ano atrás, a um mês atrás, a uma semana atrás, a um dia atrás, se eu queria ir ou gostaria de ir, ou pelo menos se eu me importasse, eu diria com certeza que não. Mas algo mudou, e não estou falando só em relação a uma festa dançante com trajes especiais. E sim de tudo na minha vida. Ano passado eu estava morando em Boston com minha Tia Abélia, não conseguia manter relações com ninguém, amigos, família, ou o que havia me restado dela, vivia em um mundo isolado e particular, só meu! Mês passado, eu estava de volta a Inglaterra, já estudando no Westminster, onde tudo mudou.

Eu não era a mesma Melanie, antes tinha medo de tudo e todos. Como já disse "Vivia em um mundo isolado", apenas com meu livro. Ah! Falando nele, ele era meu único "amigo", e graças ao mesmo conheci Henry. Um garoto, que entrou na minha vida sem mais nem menos, e conseguiu invadir o meu interior cheio de segredos, medos, traumas, um verdadeiro abismo obscuro e através do nosso sentimento, trouxe uma luz... Nós éramos como o sol e a lua; eu era como a lua, tendo um lado escuro que não mostrava a ninguém, já ele era como o sol, onde transmitia um brilho, que mostrava sua clareza e força. Todos dizem que não podemos ficar juntos, até porque a lua só surge sobre o céu quando o sol se põe, mas existe o eclipse, como prova de que o amor impossível existe... Acho que essa foi a maior das minhas mudanças, além de me tornar mais forte, corajosa, feliz, amigável, eu havia aprendido a amar alguém. Sim, eu amava Henry. Não tive dúvida assim que o vi, mesmo depois de tanto negar a mim mesma, não adiantou... É algo forte, que me faz querer sentir cada vez mais, que me perco quando fico sem, que me faz inabalável e vulnerável ao mesmo tempo, acho que isso é uma das definições para o amor.

Após me perder tanto em pensamentos, acelerei minha velocidade e logo cheguei ao quarto. Katherine e Grace estavam aos risos.

- Atrapalho?

- Melanie, finalmente você chegou! Pensei que a Regina tinha te encontrado com o teste, sei lá... - disse Katherine, dando-me um forte abraço.

- Não, eu só demorei porque...

- O que é isso? - Grace perguntou, enquanto apontava para uma enorme sacola em minhas mãos.

- Nada demais. - dei ombros e a pus em cima da cama. Grace não conteve sua curiosidade e foi ver o que tinha dentro. - Grace! - a repreendi, mas a mesma ignorou.

- Que vestido perfeito! - ela disse encantada com a peça, já em suas mãos.

- Melanie, onde você o arrumou? É lindo! - enfatizou Katherine.

- Se eu disser vocês não irão acreditar.

- Conta! - exclamou Grace.

- Era da minha mãe! Uma senhora muito gentil a conhecia e o guardou... - em seus rostos continha uma expressão de surpresa. - Enfim! - peguei o vestido e o guardei. - Está pronta? - perguntei em direção a Kath, a mesma assentiu. Ela foi ao banheiro, enquanto isso Grace e eu ficamos no quarto a sua espera.

- Você acha que vai dar positivo? - ela me perguntou.

- Não faço a mínima ideia... - nos encaramos por um momento, e ela pareceu ficar totalmente séria. - Então, mudando de assunto! O que vocês duas conversaram tanto? - ela achou graça.

- Nada demais... Ela me explicou tudo e depois eu a aconselhei, até porque já passei por algo do tipo. - esbugalhei meus olhos, de forma espantada - Fiquei grávida no fim do ano passado, mas perdi o bebê num acidente.

- Como ninguém descobriu?

- Ry me ajudou, me deu apoio em todo o tempo. Fiquei gravida por pouco tempo, acho que no máximo dois meses, ia contar para minha mãe quando completasse três meses, mas aconteceu o acidente e o médico fez um acordo com ele para não contar nada. - notei algumas lágrimas molharem suas bochechas, não disse nada, fiquei apenas atenta as suas palavras - Enfim, vamos mudar de assunto. - concordei, aliás eu não sabia consolar muito bem.

Woofline - Primavera sem cor (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora