O herdeiro (Bônus)

181 20 4
                                    

N:[Essa música representa um pouco dos sentimentos de Henry e combina perfeitamente com o começo do capítulo]

Henry

O destino é algo incrível. Ele nos manipula da forma que ele desejar, como se tudo fosse um teatro e nós fôssemos as marionetes; faz com que a nossa vida seja rodeada de experiências inimagináveis, sendo boas ou não. Ele sempre está nos pregando uma peça, a última que me pegou de jeito, envolve brigas, separações, internato e um novo sentimento indecifrável... Você deve estar se perguntando o que me aconteceu, não sou bom com explicações, mas vamos lá.

"Sou apenas um órfão, de quinze anos, que vivo migrando de casa em casa, até uma família me aceitar de verdade. Ao todo já residi em oito famílias diferentes, fora o tempo que fiquei nas ruas. A última família que fiquei, foi a que passei mais tempo, foram cerca de quatro anos. Eram apenas, a Beatrice, o John e eu; eles eram pais maravilhosos, mas com o passar do tempo algo mudou, no lugar de serem pais carinhosos passaram a ser bruscos e violentos; o casamento deles estava desgastado por brigas diárias, e com isso nossa "família" foi se destruindo. No fim de tudo, eles decidiram me mandar a um internato, pois concluíram que o problema era eu, sendo assim, livres de mim eles teriam uma chance de recomeçar. Não tinha muito o que escolher, qualquer coisa era melhor a ser mandando de volta ao orfanato. Escolheram o Westminster, uma excelente escola da Inglaterra. Não tinha expectativa alguma de algo bom me acontecer, até que certo dia algo mudou..."

Melanie, o nome mais doce que já vi. Ela era uma garota cheia de encantos e mistérios, era como uma incógnita que me atraia. Seus olhos verdes me penetravam por completo, era algo tão profundo e intenso, que só na troca de olhares eu já sabia que pertencia à ela por toda a eternidade. Às vezes, tenho a sensação de que estarmos juntos é algo perigoso, mas quer saber? Nenhum perigo se compara ao que sinto quando estou com ela; na verdade, parece que quanto mais complicado mais a gente deseja.

Ela era como a lua, que apesar de toda a sua beleza precisa do sol para bilhar. Eu estava disposto a ser seu sol, mesmo diante a tudo. Eu precisava protegê-la, era como se fosse uma necessidade; ela era tão frágil e forte ao mesmo tempo, era um conjunto de imperfeições que a tornava perfeita. Já disse que seus olhos são lindos? De verdade como eles são perfeitos. Quando a vejo me perco no seu olhar. Nela vejo o que nunca vi em ninguém. Mas, mesmo com tudo isso que sinto, não posso negar que o amor me tira algumas noites de sono. Nem tudo é perfeito, e parece que para nós dois é mais complicado que o normal. Sua amiga inventou de gostar de mim, um garoto idiota resolveu beijá-la, e daí você tira. Porém estamos lutando, e como meu "pai" me dizia "Nós só vivemos uma vez, mas se você fizer direito uma vez é o suficiente. "

Hoje será um dia especial para nós, programei para ela um dia de princesa, assim como ela é. E dei um sumiço, queria fazer uma baita surpresa. Tudo estava perfeito, até conseguimos dar o nosso primeiro beijo, que nem foi lá essas coisas. Mas, como tudo está contra nós, nos separamos. Emma sem mais nem menos, a levou consigo e o pior o Charlie estava com elas também. Não faço ideia para onde a estão levando, e nem ao menos posso procurar saber, pois estou sendo arrastado em direção oposta pelo Louis e Grace.

- O que estão fazendo? Eu quero ficar com a Melanie.

- Você não pode, tem que voltar Henry. Este é seu destino. - Grace disse de forma calma.

- Que droga de destino! Eu estou cansado de ser manipulado por ele. Quer saber? Vou atrás dela, não importa o que aconteça. - Saí em disparada na direção de Melanie. Mas alguém ou algo forte bateu em minha cabeça com força, acabei desmaiando.

***

Todo meu corpo doe, e eu não costumo me entregar a dor tão facilmente. Na maioria das vezes, eu costumo ser forte. Mas ultimamente, parece que algo foi arrancado de mim, como se um pedaço meu tivesse ido embora. Aliás, eu estou em pedaços e preciso dela para me reconstruir... Eu tinha ficado desacordado por um tempo, minha cabeça latejava como nunca, mas eu consegui ver algumas coisas da noite anterior. Eles me levaram a algum tipo de portal e de repente não estávamos mais lá, era como se estivéssemos em outro mundo e cada vez mais nos afastávamos dela.

Woofline - Primavera sem cor (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora