Cap XVIII: A batalha final

122 12 15
                                    

NARRADOR

O povo de WoofLine aguardou por esse dia há anos, mais especificamente dezesseis ano. Alguns não sobreviveram até este momento épico, outros lutaram para estar vivos até esse dia, e hoje todos, independente de serem seres humanos, lutarão se for necessário. Os reinos deram tudo de si, perderam bastante. Agora, cabe ao herdeiros acabar com tudo, e devolver ao seu reino a riqueza, a graça, a calmaria, e o poder; poder ao qual lhe permitirá dominar tudo... A divisão finalmente terá um fim, quando um dos herdeiros for o vitorioso e obter a pedra siegreich. A grande decisão será tomada, apenas um reino prevalecerá e só um sobreviverá.

Os dois exércitos já se encontram na plataforma central. Rancor, ódio, desejo por sangue, são os sentimentos predominantes. Os reis se encaram e desejam resolver isso com as próprias mãos, mas não podem. Dessa forma, apenas apostam em seus filhos, para que eles vençam. Porém, uma barreira forte surgiu, o amor. Os reis não contavam que os herdeiros fossem se apaixonar, mas o destino nunca avisa nada, tudo é sempre uma peça surpresa. Melanie e Henry tem um sentimento forte e que dificilmente será abandonado, mesmo sob risco de morte.

- Não posso fazer isso... - A pobre garota disse entre soluços.

- Não iremos fazer. - Henry tentou a consolar.

- Iremos morrer, Henry. - Seu choro era desolador. - Por que não me disse antes?

- Não queria que você soubesse que eu podia morrer... - Ela baixou a cabeça. A barreira mágica, ainda existente, separava os dois. Suas mãos tentavam se tocar, era algo dramático e trágico.

- Eu vou desistir. Assim você ficará vivo e não teremos que lutar. - Melanie disse.

- Não vou deixar você morrer.

- Nós dois vamos desistir...

- O que? - Ele não entendeu bem o que a garota queria dizer.

- Se apenas um de nós desistir, esse um morrerá. Se os dois desistirem, provavelmente morrerão, mas não terá um vencedor, logo os dois reinos ganharão e o mais importante teremos um ao outro. - A garota estava feliz por sua conclusão, mas mal fazia ideia de que isso era impossível.

- Tudo bem, eu não me importo em ficar vivo, eu só quero que a gente fique junto. - Ele disse e ambos sorriram.

- Melanie! - Seu Pai, o rei Dominic, gritou.

- Não conte a ninguém nosso plano. - Ela disse e voltou para perto dos pais, assim como ele.

***

Revolta... Esse sentimento perdurava no coração da herdeira. Ela se sentia traída por seus pais e amigos. Todo o tempo eles sabiam a verdade, mas não tiveram a ousadia de lhe contar. Até o nobre Charlie jogaram para cima dela, tentando arrumar um casamento forjado. Mas para o azar deles, não contar quem seria seu rival foi a pior decisão tomada, pois ela estava pronta para desistir e se entregar a morte, por amor.

- Mel, me perdoe. Eu não queria machucar você. - James falou.

- Você é estúpido! Na verdade, é egoísta, todos são! Só pensam em si mesmo, pois deduziram que eu iria desistir, e quer saber estavam certos. - Melanie estava uma pilha de nervos, era como se fosse uma bomba e a explosão acarretaria muito estrago.

- Fizemos isso para o seu bem, você sabe que se desistisse ia morrer. - Sua Mãe, a rainha Georgia, tentou lhe explicar.

- Eu preferia morrer a viver sem ele. - Seu tom de voz fraquejou. - Mas, irei lutar, só não garanto que a vitória. - Mentiu descaradamente.

Woofline - Primavera sem cor (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora