Depois de ter conhecido Henry, algo havia mudado. Aqueles poucos minutos ao seu lado me instigaram a querer conhecê-lo mais. Talvez seja cedo de mais para dizer que é amor, mas não tenho dúvidas de que seja algo intenso... Aqueles olhos azuis suaves me invadiram por completo, seu sorriso era como um raio de sol que me iluminava, suas mãos eram delicadas e quentes, não conseguia parar de pensar nele por um segundo! Após todo aquele momento, fui para o quarto e dei de cara com as meninas, as quais já estavam de saída para o refeitório, sendo assim, acabei indo junto. Durante o caminho elas me encheram de perguntas.
- Onde você estava Srtª West? - A primeira foi Emma.
- Estava caminhando por aí. - Tentei esconder meu entusiasmo.
- Por acaso encontrou o amor? - Perguntou Grace.
- Amor? De onde você tirou isso? - Fiquei nervosa.
- Você está com cara de apaixonada! - Exclamou Emma.
- Não aconteceu nada. - Elas ficaram em silêncio, perceberam que eu não estava a fim de falar... Amor, de onde elas tiraram isso? Amar é algo tão forte, não poderia dizer que estava amando. Até porque nunca amei na vida, não dessa forma, sendo assim nem sei bem como funciona.
***
Ao chegarmos no refeitório logo vi a Sr.ª Gunderfill. Ela estava lá encarando todos a sua volta, com um olhar amedrontador e após todos estarem sentados, se pronunciou:
- Hoje é o primeiro dia de aula e para ninguém se perder colocamos uma lista em cada quarto com o horário de vocês, de acordo com suas matérias escolhidas. No primeiro intervalo irei dá um comunicado importante, espero todos no auditório. Tenham um bom dia. - Disse, após lançar um falso sorriso. Logo surgiram cochichos por todo lado, todos pareciam curiosos.
- Vocês sabem sobre o que é? - Perguntei.
- Talvez seja sobre os jogos, mas está muito cedo, ano passado foi quase na metade do ano. - Falou Emma e deu uma beliscada no seu pedaço de bolo.
- Jogos? Que tipo de jogos?
- Todos os anos aqui têm campeonatos, com várias modalidades. - Pierre me respondeu, um dos gêmeos que conheci noite passada.
- Normalmente tem futebol, hóquei, cricket, golfe e tênis. - Falou Andrew animado.
- Se você não quiser jogar, pode fazer teste pra ser líder de torcida. - Katherine percebeu minha cara e tentou me encorajar, mas não deu muito certo.
- Sou péssima jogando, e seria um desastre como líder de torcida. - Todo rimos.
- Mas esse ano também irá ter coisas novas. - Uma voz surgiu, sem ser de algum dos meus amigos. - Como tiro ao alvo, caça-bandeira, escaladas, esgrima... - Era o Charlie, se intrometendo em nossa conversa.
- Que estranho, como pode ter certeza disso? - Perguntou Emma, ela odiava saber as coisas por último.
- Independente, não sei se vou jogar. - Falei antes que ele pudesse respondê-la. Ele me ponderou com seus olhos de esmeraldas, revirei os olhos e bufei. Do outro lado da mesa, as meninas tentavam me dizer algo, mas ignorei, sabia que tinha algo haver com me jeito em relação ao Charlie... Para minha sorte, o sinal havia tocado e cada um tomou seu rumo.
***
Voltamos para nossos quartos, pegamos nossos materiais e nos despedimos. Infelizmente, as minhas aulas eram quase todas diferentes das de Emma e de Grace. Agora, eu iria ter aula de matemática um, Emma e Grace iriam ter aula de inglês avançado. Cheguei antes do professor (a), porém todos os alunos já estavam lá. Para minha má sorte, a Violette e a Kayth eram da minha turma, e para melhorar tudo o Charlie também. Todos eles estavam sentados na frente, eu como sempre sentei atrás, na última banca. Antes de sentar, tive que passar por eles. Charlie me lançou um sorriso maroto, o qual ignorei, aquele garoto me deixava intrigada, enquanto Violette me encarou, logo, baixei a cabeça e segui. Depois de alguns minutos ouvi um "psiu", deixei pra lá, odeio isso... Psiu! Já era a milésima vez que ouvia isso, então resolvi virar pro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woofline - Primavera sem cor (Em revisão)
FantasíaBatalhas, mortes, destruição... Caos! Esta é a maldição lançada sobre WoofLine, até que um dos reinos, Solei ou Mond, vençam a Grande Batalha Final. E, somente os herdeiros têm a chave para mudar tudo. Como? Com sangue e morte. A grande decisão será...