ELEITOS PELAS MORTE.
Aqueles gritos aterrorizavam a todos, agora que Luis foi encontrado, agora só falta Diego e em seguida dar o fora dali.
- Duda, quam exatamente é o seu plano? - Beth a perguntou.
- Acharemos Diego logo depois de achar nossos amigos que estão vagueando por aí. Ao encontrar ambos obrigaremos algum Kai a abrir novamente o portal e assim daremos o fora daqui.
- Você falando parece tão simples! - Disse Vivi.
- Mas é simples. Vocês são quem complica. - Disse Duda.
Todos seguiram juntos atras dos garotos, dentre eles, Ian e Deniel que vão enfrentar algo que talves seja pior do que enfrentar um demônio, eles irão enfrentar um ao outro.
- Isso é loucura, idiota!- Disse Deniel.
- Essa é a regra. Só um sai vivo! - Falou Natan, o cara totalmente igual a Ian na aparencia.
- Eu não vou matar o Deniel. É covardia machucar alguem tão fraco.- Ian comentou.
- Aé? - Disse Deniel.- Ótimo que pensa assim, pena que está enganado! Eu vou acabar com você!
- É assim que eu gosto!- Disse o outro homem.
Não tão longe dali, estavam nossos último três viajantes, Nath, Matheus e Carol. Andavam a espreita esperando o "Lobo Mau", só queriam ir embora dali ou pelo menos achar seus amigos.
- Crianças, fiquem atentas.- Carol falou.- O inferno não é brincadeira.
- Percebi isso logo que comecei a frequentar uma igreja a 5 anos atras.-Disse Matheus.
- Vivenciar é muito pior.- Nath constatou.- Estão ouvindo?
- O que?- Disse Carol.
-Ruidos...
" FILHO DA MÃE!", soou nos ouvidos dos três.
- É o Deniel.- Matheus comentou.
- Ele tá brigando com alguém! - Disse Nath. - Devemos seguir o barulho?
- Claro! São nossos amigos! - Disse Carol.
- Aff, eu queria tanto que você dissesse "Vamos buscar ajuda".- Falou Matheus.
- Você ta cheirando a bosta, medrosinho!- Falou Nath.
- Silêncio, os dois.- Disse Carol. -Vamos.
O Grupo de Beth e Gabriel também ouviram os gritos de Deniel e também de Ian e então seguiram assim como o grupo de Carol. Os dois grupos se depararam com uma cena de Deniel e Ian dando murros e pontapés um no outro e uma platéia de Demônios e Kais aplaudindo e gritando.
- Luis...- Matheus sussurro e o abraçou.
- Oi, amor.- Disse Luis.
- Amor?- Disse Beth e o olhou.
Em seguida Luis se aproximou de Matheus e o beijou. Aquele beijo envolvente e amoroso. Ninguém imaginava.
- Eles são... Gays? - Vivi perguntou espantada.
- Eu nunca imaginaria!- Disse Nath.
- Eu sempre desconfiei!- Disse Duda.
Após o beijo, Luis sussurrou.- Cansei de esconder nosso amor.
Matheus sorriu.
- ELEITOS!- Um dos Demônios gritou e nos apontou.
- FILHO DA PUTA FOFOQUEIRO!- Duda gritou de volta.
- É agora que o show começa!- Gabriel afirmou.
Ian e Deniel pularam do Ring correndo em nossa direção. Kais tentaram impedir, mas os dois são espertos.
- Otários...- Disse Deniel.
Todos os Eleitos enfim estavam juntos e correndo como loucos, bem a frente apareceram Jack e Elsa novamente apontando para um dos caminhos, sem saberem o que fazer, Beth e Gabriel na frente seguiram pelo caminho mostrado e se depararam com um palácio enorme e um grito vindo la de dentro. Um grito com uma voz reconhecida. Só podia ser Diego.
Os Eleitos entraram no palácio tendo cuidados para não serem vistos, por uma porta pode-se ver Diego amarrado em uma cadeira e sua Cópia Kai esmurrando o rosto do Direitos dos Eleitos.
- Seus aluninhos ja devem estar mortos, ou seja, posso voltar para o Orfanato sem intrometidos querendo me derrubar!- Disse o Kai.
Diego gargalhou com a boca ensanguentada e disse: - Eles são mais poderoso do que você pensa. Eu sei que são!
- Como você pode saber isso?- Disse o Kai sendo irônico.
- Porque eles estão bem atras de você!- Diego afirmou.
O Kai se virou e levou um murro no rosto dado por Ian, em seguida Vivi e Carol o amarraram no lugar de Diego e agora é a hora do Gran Finali.
- Vamos ter uma conversinha, Kai.- Disse Deniel.
- Que ótimo, adoro conversar!- Nath falou de cara fechada e estralou os dedos da mão mostrando que estava muito irritada e louca para descontar em alguêm.
- Ah, eu tô ferrado...- Disse o Kai.
CONTINUA...
Depois de mó tempão tá aí o capítulo 17 pra vcs que assim como eu, estavam querendo matar o autor que não escrevia nada rsrsrs
Autor: Gabriel.