Capítulo 10

155 10 0
                                    

Eleitos pela Morte: O Instituto

-Tudo bem, estão me dizendo que Luis desapareceu. Simples assim, disse Wendy usando ironia.

-Simples assim! Matheus afirmou.

Após dois dias procurando por Luis em todo o instituto, os garotos decidiram procurar a Senhora Cabelo Colorido para pedi-la ajuda.

-Tem que nos ajudar! Beth falou preoculpada. "Precisamos encontrar o Luis".

-Senhorita Elizabeth, todos nós sabemos que Luis odeia este Instituto e que já se envolveu em várias confusões, e que de todos os Eleitos deste Instituto, ele é quem mais frequenta a sala do Senhor Walker. Luis já ameaçou ir embora, então tenho 95% de certeza que ele fugiu. "Wendy explicou".

-Como alguém desaparece em uma chama de fogo e ainda é acusada de ter fugido?Matheus pergunta mostrando indignação.

-Matheus, acho que você deveria procurar um psiquiatra. Ninguém some em chamas. O fogo queima. Luis fugiu ou está se escondendo. Irei chamar a polícia para encontra-lo, e quando ele aparecer, terá o castigo que merece! Wendy terminou e saiu do quarto.

Matheus bufou nervoso enquanto Beth estava sentada na cama de Luis entre pensamentos. Gabriel permanecia em silêncio ao lado de Noey e Henrique apenas observava os Eleitos no pátio pela janela do quarto.

Quando o clima foi ficando cada vez mais tenso, Gabriel decidiu quebrar o silêncio.

-Bom pessoal, me avisem se tiverem informações. Estarei atento a qualquer coisa suspeita. Agora tenho de ir, Deniel está me esperando para irmos a um lugar, disse Gabriel, se despediu e se foi.

-E agora, o que vamos fazer? Noey perguntou.

-Esperar. Beth a respondeu. "Apenas esperar."

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Após sair do quarto, Gabriel se dirigiu para onde Deniel o esperava. Em frente a sala de Diego. Após Gabriel aparecer no corredor, Deniel sorriu e se percebia uma expressão de curiosidade.

-Você pode me explicar o que exatamente vamos procurar? Gabriel perguntou.

-O passado. Deniel respondeu. "Vamos!"

Com um grampo de cabelo possivelmente roubado de Duda, Deniel conseguiu destrancar a porta e entrou puxando o braço de Gabriel. Após os dois entrarem, Deniel novamente fechou.

-Procure naquela prateleira e eu procurarei na outra. Deniel propos.

Gabriel assentiu.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

-"Este é um dos capitulos mais sombrios e interessantes de todo este livro..."-Vivi começara a ler mais capitulos do livro que o Arcanjo lhe deu. A cada folha que Viviane lia, lhe dava mais desejo para continuar, e ela lia. "Após a criação dos Eleitos, Deus percebeu que eles estavam se descontrolando e enlouquecendo. Seus dons estavam os matando e os fazendo matar. Então Deus decidiu criar por conta própria os chamados Kols, anjos terrestres para ser exato. Os Kols teriam a missão de liderar e ajudar os Eleitos para que não praticassem o mal e apenas cumprirem o propósito. Mas o Diabo é invejo, e com a criação dos Kols, ele criou os Kais. Mas apensar dois Kols seriam anjos terrestres sem asas, os Kais seriam anjos normais, com asas e tudo mais. Mas não se enganem, tudo que vem de Lúcifer é do mal, e os Kais não seriam diferentes.".

Depois de terminar este pequeno texto, Viviane concluiu: -Diego é um Kol.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eleitos Pela MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora