Capítulo 6

195 13 0
                                    

Eleitos pela Morte

Todos, exceto a equipe perdedora do desafio, estavam sentados a mesa às oito horas da manhã para tomarem café. Eles estavam conversando animados, contando suas aventuras durante o desafio, as dificuldades que tiveram e sobre como conseguiram vence-las. Diego passou pela porta da sala de jantar às oito e dez.

-Bom dia a todos, Diego disse acenando com a cabeça para todos.

-Bom dia, todos responderam em uníssono.

Logo em seguida, como uma imagem de um sonho bizarro, Gabriel, Ian e Deniel passaram pela porta com carrinhos de restaurantes onde em cima estavam bolos, pães, doces, frutas, e varias outras coisas para o café da manhã. Mas o mais impressionante não foi eles estarem servindo o café para todos, e sim o fato de eles estarem vestidos com um calção com de rosa com corações e babados nas bordas, que mais pareciam calçolas antigas. A cena fez todos que estavam sentados a mesa rirem até suas barrigas doerem.

Os três garotos não podiam abrir a boca para falar nada, e Diego os supervisionava  rigorosamente. Eles serviam seus colegas um por um, perguntando o que gostariam do buffet. As risadas eram inevitáveis.

-O que vai querer? Gabriel perguntava se dirigindo a Matheus, claramente corado de vergonha.

-Só um pão de queijo... E alguns... Bolinhos... Matheus respondia com pausas para as risadas.

Gabriel e os outros dois atendiam aos pedidos, claramente frustrados e humilhados.

Ian só observava a todos. Ele planejava se vingar de cada um que estava rindo da sua cara, inclusive Diego.

>>>>>>

Beth estava na biblioteca estudando. Ela queria aprender mais sobre o que era todos aqueles símbolos que fizeram parte da competição no campo.

Luis e Matheus, que voltavam de uma partida de futebol, passaram pela biblioteca para pegarem mais manuais de vídeo games que haviam chego essa semana. Matheus foi até ao balcão de atendimento, onde estava a bibliotecária Wendy, uma mulher ruiva de olhos cor de mel, pele clara e sardinhas que se espalhavam pelas bochechas. Luis, avistando Elizabeth do outro lado, decidiu ir falar com ela.

-Olá Beth, ele diz ao se aproximar.

-Oi, ela responde desviando o olhar dos livros por um momento, e depois se voltando para eles.

-Bom trabalho ontem não é? Ele pergunta.

-Eu não sei, não fiz muita coisa. Sou nova nisso ainda, tenho muito que aprender, ela responde.

-Bom, mas se quiser algumas dicas eu posso te ajudar. Não sei muitas coisas, mas posso te dar algumas.

- Hey Luis, Wendy disse que acabaram de chegar as novas versões se Residen... Ah, olá Beth!Matheus a cumprimenta.

-Olá Math, Beth responde com um sorriso.

-Então, vamos? Matheus pergunta a Luis.

-Claro. Até mais Eliz, Luis se despede.

-Até, ela responde.

>>>>>>

Nath e Noey estão nos corredores tirando pó dos quadros, tapetes, cortinas, estátuas... A parte do castigo das duas é limpar todo o instituto pelo resto da semana para que não precisassem pagar mico junto os garotos. Elas não estão nada animadas, mas Nath aprendeu a muito tempo que não adianta discutir com Diego. O melhor a fazer é seguir suas ordens.

>>>>>>

Viviane caminha pelo pátio do instituto enquanto está lendo o livro que ganhara do Arcanjo na noite passada. Ela fica impressionada com a quantidade de informações que o livro apresenta.

Eleitos Pela MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora