CAPÍTULO 14

175 9 0
                                    

Eleitos pela Morte


Duda estava no corredor da biblioteca esperando o momento para executar o plano. A única coisa que faltava era Wendy.

Enquanto isso, Gabriel está no corredor da sala de Diego esperando o momento certo para executar a sua parte. Ainda aflito e nervoso, mas confiante de que tudo dará certo.

SMS-DUDA "ELA ESTÁ SUBINDO!" IAN.

SMS-IAN "OK! JÁ ESTOU PREPARADA. TA TUDO OK COM O GABRE?"

alguns segundos depois um novo SMS chega no celular de Duda dizendo "Não Sabemos!".

Wendy caminha pelo corredor e Duda tenta se manter quieta até a bibliotecária entrar em seu ambiente de sucesso. "É agora" Duda pensou.

-Sr. Wendy, preciso de algo urgente! Disse Duda entrando na biblioteca com uma expressão desesperadora.

-Meu Deus, do que você precisa? Perguntou Wendy.

-De você desmaiada, piranha! Duda falou.

-O que? Wendy Falou, mas antes que pudesse fazer algo já havia sido acertada por um murro no olho dado por Duda.

Wendy caiu no chão mas ainda não estava inconsciente.

-Eu sinto muito mas... Você vai ter que dormir!Duda falou e chutou o rosto de Wendy que agora já estava inconsciente.

Duda pegou seu celular e mandou para Ian "Ja cuidei da Sr. Wendy."

SMS-DUDA "ESTAMOS NO PORTÃO DO INSTITUTO. ENCONTRE GABRIEL E VENHAM!" IAN.

Em frente à sala de Diego, Gabriel esperava por Duda que acabara de virar o corredor. Gabriel a olhou e ela fez um sinal de Positivo com a mão.

-SOCORRO! DIEGO ME AJUDA! Gabriel berrou.

Diego abriu a porta e disse: -O que há de errado com você, peste?

-Me dá um abraço, como sempre me deu quando eu lembro dos meu pais?Gabriel disse derramando uma lagrima.

-Ah... Disse Diego. "Eu sempre te dou um abraço... Claro que sempre dou. Toda vez eu te abraço." Diego fez uma cara confusa e abraçou o Eleito.

Gabriel tirou algo do bolso sem deixar que Diego percebesse e passou os braços por cima para abraçar os ombros de Diego e disse num sussurro: -O Diego nunca me abraçou, Kai.

Diego gritou e caiu no chão gemendo de dor. Havia uma corrente de ouro com um pinjente escrito "Deus".

-Gabriel! Disse Duda. "Vamos!"

Os dois correram para o portão, onde estavam sendo esperados por Vivi, Deniel, Beth, Carol, Matheus, Natalia e Ian.

-Deu certo? Beth perguntou.

-Claro! Gabriel falou aflito. "Foi facil."

-Vamos! Vivi declarou.

-Consegui as passagens de avião com o cartão de crédito que roubei do Kai. Ian explicou.

-Voce sabe que o Kai está usando tudo do Diego, por tanto você roubou do Diego. Matheus disse a sorrir.

-É para uma boa ocasião!Beth afirmou.

-O avião sai em 40 minutos. Vamos, os táxis estão esperando! Disse Ian. "Diego vai me matar!"

Entraram nos carros e seguiram para o aeroporto, Diego estava se recompondo e imaginando para onde eles haviam ido.

O avião partiu, seriam 37 horas de viagem.

-E como saberemos onde ir quando chegarmos?Natalia perguntou.

Eleitos Pela MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora