Eleitos Pela Morte: O Instituto
Depois do desafio, todos os Eleitos foram liberados por Diego como forma de um descanço pelo que passaram.
Todos foram para seus quartos para tentar descançar, mas nem todos. Beth e os garotos se reuniram num galpão localizado no centro da floresta do Instituto onde realizam os Desafios propostos.
-Todos concordam que aquele doente está doente?-Deniel Falou.
-"Aquele doente está doente", ficou meio retardado. -Ian declarou. "Mas concordo."
-Onde está a Carol? -Vivi perguntou.
Neste momento Carol entrou no galpão dizendo "Bem aqui", e trancou a porta. Juntou-se ao grupo e percebeu os olhares de medo, indignação e preocupação.
-Eu não sou apenas uma Eleita. -Carol falou e continuou. "Sou bem mais do que isso. Eu sou um Anjo Terrestre."
-O que? Deniel perguntou meio confuso.
-Uma Kol. -Vivi declarou.
-Exato, Viviane. -Disse Carol. "O Arcanjo Miguel lhe deu um livro, vá buscá-lo!"
-Como sabe que ele me deu? Viviane perguntou.
-Miguel me contou tudo. Ele me mandou vir aqui, ele desconfiava que havia algo de muito errado aqui e agora vejo que ele tinha razão.
Viviane sai em seguida para buscar o livro que o Arcanjo lhe dera. Carol então olhou para os garotos que ainda estavam no galpão e começou a escolher.
-Não sei... Acho que... Não. -Carol sussurrava. -Deniel.
-O que? O garoto respondeu aflito.
-Pegue uma bíblia com alguém e faça o seguinte...
>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<
-RIQUE, RIQUE, RIQUE, RIQUE. -Joice berrava. "RIQUE. RIQUE!"
Joice entrou no quarto de Henrique que estava sentado na cama teclando em seu celular.
-Você não me ouviu? Joice o perguntou.
-Claro que ouvi, Joice. Acho que todo o Instituto ouviu. Henrique a respondeu.
-Grosso! Ela afirmou. "Também não vou mais te convidar."
Joice deu as costas e já ia saindo do quarto quando Henrique a chamou, "Joice, espera", ela parou e o olhou de volta.
Henrique deixou o celular e levantou-se da cama e caminhou até ela dizendo: -Há algum tempo venho tentando tomar coragem para fazer o que irei fazer.
-Você está me assustando, Henrique. Ela falou.
-Não tenha medo! Ele falou parando em frente a ela e concluiu. "Eu preciso saber se o que eu penso que sou é quem eu realmente sou."
Henrique terminou, suspirou e a beijou. Joice não se moveu, apenas deixou rolar.
Quando o beijo se encerrou, os lábios continuavam perto um do outro, os olhares estavam fixados. Depois de alguns segundos, Joice falou num breve sussurro. "Festa no meu quarto hoje às 21horas."
-Estarei lá com certeza! Ele afirmou.
Joice sorriu e se foi deixando Henrique com um sorriso de orelha a orelha.
>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<
Diego vinha no corredor tranquilo com inteção de ir para seu quarto e descançar. Num mero momento de distração enquato passava por uma porta de um quarto, Deniel aparece e tropeça caindo sobre Diego com um livro em mãos. Deniel precionou o livro cujo nome era "Bíblia Sagrada" sobre o peito de Diego forjando um movimento como se fosse levantar. Naquele momento Diego gritou como alguém que estivesse morrendo, seus olhos estavam negros e algumas presas apareceram em sua boca assim como veias roxas ficaram visíveis em seu rosto.