Capítulo 8

161 14 16
                                    

Eleitos pela Morte: O Instituto

》9 ANOS ATRÁS《

LONDRES.

-SOCORRO! Um garota gritava nos corredores do orfanato.

Um monstro psicopata com uma faca na mão estava à procura de alguém. Ele queria vingança. Ele tinha o desejo de matar.

-Senhor Filles, saia de onde estiver. Não acredito que está com medo de mim, uma criança de 9 anos, disse o psicopata.

A garota continuava a gritar, uma de suas mão estava sobre um corte na barriga feito pela faca do psicopata. Mas ela parou ao encontrar alguém que a ajudaria.

-Senhor Filles, me ajude! Ela falou

-Onde ele está? O senhor perguntou.

-Eu nã sei.

-Estou bem aqui, disse o psicopata no fim do corredor.

A garota se escondeu atrás de Filles para que fosse prontegida. Assim o Senhor ergueu seu punho no intuito de socar a cara do psicopata que começara a rir sarcasticamente.

-Sério? Disse o psicopata.

-Gabriel, Filles falou seu nome. Se eu fosse você parava com essa loucura.

-Acha que não sei sobre Luce? Gabriel perguntou.

-Luci? Do que está falando?

-Eu sei que você a matou. Primeiro a estuprou, em seguida espancou, enforcou e por fim a enterrou no seu próprio jardim. Nossa, que feio!Gabriel disse irônico.

A garota se afastou em silêncio do Senhor Filles apavorada pelo que Gabriel acabara de dizer. A raiva estava estampada no rosto do garoto com a faca na mão, um dano celebral causado por sí mesmo.

-Eu odeio você! Gabriel afirmou.

》HOJE《

INSTITUTO, 08:00H DA MANHÃ.

-Good Morning, jovens, disse Wendy ao entrar na sala.

-Quero fazer uma pergunta! Vivi levanta sua mão.

-Pois diga, falou Wendy.

-Onde se encontra Diego? Vivi pergunta.

-Para você é Senhor Walker! Disse Wendy. "Ele está na Suécia resolvendo alguns problemas".

Viviane assenti. Wendy pega um dos seus livros ao qual está escrito "Matemática", ao perceber os olhares inconformados, Wendy diz num tom irônico: -Oh! Não fiquem com inveja, cada um de vocês também tem um desse embaixo da mesa. Pega-o e abra na página 27.

-Por que temos aula de matemática? Elizabeth pergunta.

-Por que não teriam?Wendy a responde. "Lógico que este Instituto é um tanto diferente, mas mesmo com as diferenças aplicamos estudos da base comum como: Português e Inglês, Literatura, Matemática, Biologia, Geografia, Filosofia, Sociologia, Física, Química Artes, Chinês, Japonês, Espanhol, a língua do Egito e até Educação Física".

Boqueaberto Gabriel diz: -Okay!

-Hey, Gabriel, Deniel sussurra.

-Fala! Gabriel o responde num sussurro.

-Temos uma missão a fazer!

-Qual? Gabriel o pergunta.

-Descobrir se realmente somos gêmeos ou não.

-Como?

-Algo me diz que na sala do Diego tem a resposta. Quando as aulas do dia terminarem iremos sem que ninguém perceba, Deniel explica e Gabriel assenti.

Eleitos Pela MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora