Capítulo 5

177 13 0
                                    

Eleitos pela Morte: O Instituto

-Onde ela está nos levando?-Gabriel sussurrou para Elizabeth.

-Eu não sei. Mas vamos descobrir logo, eu acho - Beth o respondeu sussurando.

-Eu não sou surda e nem burra. Logo saberão, apenas me sigam.-Viviane disse um pouco à frente deles.

Beth e Gabriel engoliram a seco, mas continuaram a seguir. De acordo com Diego, a entrada para o sótão ficava no 3°Andar, e os três já se encontravam neste. Ao fim do corredor, uma escada estreita se mostrou e Vivi constatou que seria lá a entrada.

Subiram devagar para que os degraus não fizessem um barulho alto. Ao final da escada, que não era grande, havia uma porta de madeira com um desenho visivelmente feito com algum objeto ponte-agudo. O desenho se tratava de duas mãos juntas deixando as palmas abertas e algumas listras davam a impressão de que algo luminoso estava sobre as palmas destas mãos.

-Ok. Vamos entrar - Disse Gabriel.

Ele levou a mão na maçaneta e a girou, mas a porta não se abriu. Tentou novamente e nada da porta abrir.

-É... Está trancada. Voltamos amanhã - disse dando as costas.

Antes que descesse, Viviane chamou sua atenção perguntando a hora que o relógio dourado de Elizabeth marcava.

-19:56 - Beth a respondeu.

-A porta se abre às 20:00 - Viviane declarou.

Elizabeth decidiu aguardar junto à Viviane e Gabriel. Os três pareciam cansados, o dia tinha sido tenso para todos os Eleitos, mas o dia seguinte seria bem mais para os perdedores do desafio.

Alguns passos atrás da porta colocaram os três em alerta e o som da porta sendo destrancada os deixaram em pânico.

-Que horas são? - Gabriel perguntou.

-20:00 - Beth respondeu.

Viviane levou a mão na maçaneta e a girou, consequentemente a porta se abriu.

>>>>>>>>>><<<<<<<<<<

"TOC TOC", fez a porta. "Entre!", Deniel respondeu. A porta foi aberta mostrando quem havia batido nela.

-Sério? Agora? Estou ocupado! - Disse Deniel.

-Não me importo! - Ian falou.

-Ok - Deniel assentiu colocando o gibi que antes na sua mão, agora em cima do criado mudo. Se levantou e perguntou: - O que você quer?

-Matheus ainda está na biblioteca com os outros Eleitos e o Luis sozinho no quarto.

-Aham. E o que eu tenho a ver com isso? - Deniel perguntou irônico.

-Está soando barulhos estranhos no quarto de Luis, e só eu e você estamos aqui nos dormitório e eu não vou entrar naquele quarto sozinho!

Deniel suspirou. - Vamos.

Os dois se encaminharam para o quarto de Luis. Nenhum barulho foi ouvido por Deniel, mas ele continuou. Se aproximou e por fim estava a frente do quarto.

-Não ouço nada! - Deniel afirmou.

-Está acontecendo alguma coisa!

Deniel começou a bater na porta com força e gritava por Luis, mas nada de resposta. Foi ficando tenso e nada de respostas ou vozes dentro do quarto, nem se quer um ruído pôde ser ouvido.

Eleitos Pela MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora