Eleitos pela Morte
Duda teve a ideia de começarem a olhar as árvores. Já fazia-se meia hora que estavam rondando a floresta no lado leste do campo de treinamento - segundo instruções de Diego - e não haviam encontrado nada. Todos concordaram e começaram à busca. Depois de alguns minutos, Vivi grita para os outros:
- Gente, venham aqui, encontrei algo!
Todos foram em sua direção.
-Tem um desenho em forma de triângulo aqui, mas não sei se ajuda muito.
-Uma faca, Duda disse. "O triângulo representa morte por faca. Está vendo esse símbolo no canto inferior do triângulo, bem aqui"? ela indicou com o dedo. "É uma marca que o Diego sempre deixa em suas atividades. É tipo a assinatura dele ou sei lá", terminou.
-Beleza então, temos alguma coisa, Beth disse.
-Se o cara foi esfaqueado provavelmente deve ter deixado algum rastro de sangue ou pelo menos pegadas indicando perseguição do assassino, disse Luis.
-Boa! Vamos procurar rastros no chão, completa Joice.
Todos se separaram e foram procurando os rastros. Beth se aproximou lentamente de Luis.
-Achei que não se interessasse por essas coisas, lhe disse ironicamente.
-Só porque não gosto não significa que não preste atenção nos ensinamentos de Diego. Alguma coisa deve vir de toda essa palhaçada.
Duda escuta um barulho estranho vindo de um arbusto que ficava ao lado de um enorme pinheiro. Ela da a volta, se abaixa e observa alguma coisa no chão.
-Gente, vejam isso, ela disse. "Quem passou por aqui devia estar bem desesperado ou muito maluco. "
- Talvez até os dois, declara Vivi.
>>>>>><<<<<<
No lado Norte, Ian, Noey, Nath e Gabriel estavam à espera, observando a mata em busca de alguma pista do corpo de Gaby. Após vinte minutos esperando, eles avistam Deniel correndo. Ele para ao chegar próximo deles e respira fundo antes de falar.
-Eles estão olhando as árvores, e acho que encontraram uma pista do integrante da equipe deles, disse recuperando o fôlego.
-VOCÊ ACHA? SÓ ISSO, VOCÊ ACHA? Ian gritava furioso se aproximando ainda mais do rapaz que agora se assustava. "MINHA VITÓRIA DEPENDE DE UMA SUPOSIÇÃO DE UM IMBECIL COMO VOCÊ"?
-Foi mau cara, tive que sair as pressas porque eles chegaram muito perto de me achar. Mas não se preocupe, eles me deram uma ideia. Deniel tenta se explicar.
-E está esperando o que pra falar? Quer que eu te faça um convite mais formal? Ian diz fechando sua mão direita em punho e a aproximando do rosto de Deniel.
-Ei Ian, pega leve, Noey se opõe e se coloca entre os dois, olhando firme nos olhos de Ian. "Nós todos queremos essa vitória, mas se você ficar bancando o chefão e não tiver paciência não chegaremos a lugar nenhum", termina.
Ian suspira e se afasta um pouco. Ele olha para Deniel e da seu sorriso torto que geralmente faz o coração de qualquer garota em pedacinhos. "Muito bem então, vamos ver o que você têm a dizer", diz o rapaz.
Deniel suspira. "Eles acharam um desenho em uma árvore possivelmente representando a forma como o corpo deles deve ter morrido. E depois eles procuraram pistas no chão, pegadas e sangue indicando alguma coisa. Talvez isso de certo se tentarmos"
-É uma boa ideia mesmo. Gabriel disse se animando.
Noey começa a olhar as árvores. Gabriel procurava pistas no chão. Ian e Nath ficaram apenas enrolando e conversando. Deniel tentava achar alguma coisa por entre os gramados.