Amanhã vou postar a segunda parte as 10:00 da manhã, em ponto!
Eleitos pela Morte: O Instituto
Ele corria, se escondia, chorava mas tentava manter a calma.
Em um lugar sombrio e horrorizante chamado de Inferno pelos Humanos e a Bíblia, é onde o garoto perdido está, Luis.
Luis corria de algo que o perseguia desde que caiu nas profundezas do inferno. O garoto se enfiou entre duas pedras enormes e estreitas e por lá ficou, enquanto ainda pensava o porque de ele estar naquele lugar cheio de dor e gritos arrepiantes.
>>>>>>>>>>>
"TOC TOC", fez a porta. "Entre!", Disse Diego. Wendy entrou na sala um tanto preoculpada pelo sumisso de Luis que já passava de três meses. A polícia não o encontrou e ninguém sabia aonde o garoto estava.
-Diga! Diego falou
-Senhor Walker, o que faremos em relação ao Luis? O garoto está sumido desde que o senhor partiu para a Suíça. E se ele estiver morto?-Wendy disse tentando manter a calma.
-Luis? Ele fez cara de confuso. "Quem é...-Ia", dizendo algo mas se interrompeu.
Diego abriu a caixa de arquivos e pegou a pasta do garoto. Em seguida disse a Wendy: -Vou tomar as devidas providências. Vá até a cozinha e verifique se a cozinheira está realmente trabalhando.
-Sim Senhor! Wendy falou e se foi.
Após a saida de Wendy da sala, Diego abriu a pasta e disse: -Realmente este garoto não se encontra neste Instituto.
Um andar abaixo da sala de Diego, Carol se enconta na cozinha conversando com Beth enquanto preparava o almoço. As duas se identificaran bastante, pois eram jovens e cheias de histórias.
-Então o garoto desapareceu enquanto queimava? Carol a perguntou.
-Foi o que Matheus disse. Mas eu tenho certeza de que ele está vivo. Tem que estar! Beth a respondeu.
-Fogo é uma maneira de... Deixa pra lá, disse Carol.
-Maneira de que? Carol, você sabe alguma coisa que possa nos ajudar, me diga. Por favor.
-Ok! Disse Carol. "Quando uma pessoa em chamas desaparece, costumam dizer que é um portal. Que a pessoa foi levada para outro lugar."
Então Luis foi levado para algum lugar! Beth disse e sorriu. "Então ele pode estar vivo".
-O que as duas tanto conversam? Wendy disse entrando na cozinha.
-Só estamos nos conhecendo! Elizabeth falou.
-Não me importo. A cozinheira deve apenas cozinhar. Você e Elizabeth devem estar no campo de treinamento em 5 minutos para o desafio! Wendy disse num tom nervoso.
-Até mais tarde, Carol. Beth falou.
-Até, Beth. Disse Carol.
Elizabeth fechou a cara e passou encarando Wendy enquanto saía da cozinha.
-Estou de olho em você, Cozinheira. Um passo em falso e expulso você!Wendy afirmou.
-Sim, Senhora. Falou Carol.
>>>>>>>>>>>>
-Muito bem, Eleitos. Que bom que todos estão presentes, disse Diego.
-Na verdade nem todos estão! Deniel afirmou.
-Se refere ao desaparecido? Disse Diego. "Não se preoculpem, já estou tomando as devidas providências sobre este ocorrido."
-Não acredito em você! Deniel Falou.
-Não vem ao caso! Disse Diego. "Convoquei-os aqui para um Desafio."
-Qual desafio? Viviane o perguntou.
-Saberás se parar de me interromper! Diego afirmou. "Vocês irão se dividir em grupos, e cada grupo terá de achar um corpo que está escondido no meio da floresta dentro das dimensões do Instituto."
-Ok. E quem serão os voluntários que fingirão estarem mortos? Gabriel perguntou quebrando a tensão e dando humor em suas palavras.
-Nenhum de você, Senhor Gabriel! Disse Diego. "Todos devem participar!"
Ninguém entendeu, pois no desafio anterior, houve voluntários.
Diego deu as costas para os Eleitos e se aproximou da caminhonete velha e acabada. Da parte de trás pode-se observar um pano branco com manchas vermelhas cobrindo algo. Ao retirar o pano, todos fizeram expressões inconformadas e de pânico.
Haviam 4 corpos ensanguentados de pessoas desconhecidas. 2 crianças e 2 pessoas adultas.
-O que você fez? Viviane gritou no meio dos Eleitos.
-Que maneira melhor de aprender do que passar por algo real? Vocês terão de achar um desses corpos! Disse Diego e, por último, ordenou.-Formem os grupos enquanto escondo os corpo!
-Você é doente! Matheus afirmou.
Diego apenas sorriu.
O grupo de Beth foi formado. Viviane, Gabriel, Deniel, Matheus, Duda e Nath. Em seguida outros grupos se formaram e por fim todos já tinham seus devidos grupos, menos Ian.
-Deixe-me chama-lo! Disse Beth.
-Não. Deniel respondeu.
-Concordo com o Deni, não gosto dele! Gabriel falou.
-Pessoal, deem uma chance a ele. Ele pode ser alguém melhor, Elizabeth insistiu.
-Ian não nasceu um idiota. Vivi falou. "Se ele é assim é porque a vida o tornou desta maneira. Vamos dar uma chance a ele!"
-Obrigada, Vivi, disse Beth.
-Eu sou Justa! Disse ela.
-Eu não sou obrigado!Deniel falou. "Mas ok!"
Elizabeth sorriu e acenou para Ian, ele sorriu de volta e caminhou até os garotos.
-Prometa que não irá ser um otário! Matheus falou.
-Eu prometo! Disse Ian ao sorrir.
-Ótimo! Disse Nath. "Estamos prontos para procurar um cadaver!"
-Diego está muito diferente, disse Vivi. "Ele pode ser a pessoa mais rigorosa do mundo, mas não é assassino!"
-Venham comigo! Disse Beth.
-Pra onde, Beath? Matheus perguntou.
-Beath é a tua mãe. Vamos até à Carol, acho que ela pode nos ajudar.
-A cozinheira? Duda perguntou.
-A própria! Disse Nath.
Bom gente tá aí como prometido o capítulo. O Gabree tá escrevendo outra história, se chama Jovens Mentirosos, ela é baseada em PLL.
Tem os meninos da 1D na história como principais também. A história é otima e envolvente, tô amando!
Quem quiser ler a história é só ir no meu perfil que vcs vão achar.
Bjsss e até a próxima!Autores: Bethânia e Gabriel.