Eu fui para a pista de dança com Lea.
Ela pegou algumas bebidas alcóolicas e nós bebemos.
Fomos bebendo várias e várias coisas que eu nem sabia o que era.
Nós ficávamos dançando e bebendo.
Um garoto fantasiado de fantasma da opera se aproximou de mim. Ele era calado, sexy e misterioso. E usava uma máscara como a do próprio fantasma só que a dele cobria todo o rosto, menos sua boca e seu queixo. Nós ficamos dançando um perto do outro e ele passou sua mão pela minha coxa.
Decidi não fazer nada, afinal, era uma festa e eu já estava fora de mim, só queria me divertir sem me preocupar com nada.Lea havia sumido, mas eu continuei na pista com o gatinho mascarado.
Nós dançávamos e ele se aproximava de mim cada vez mais.
Eu nem havia percebido quando nós estávamos nos beijando.
Não parei. Mesmo mascarado ele parecia ser um gato.
Fechei os olhos e quando os abri percebi que estava na cama com o mascarado.
Nós estávamos vestidos, mas isso não o impedia de passar a mão pelo meu corpo e eu no dele.
Levantou meu vestido de vampira e apertou minha coxa e depois minha bunda.
Ele beijou meu pescoço e eu suspirei.
Foi subindo o beijo até minha boca.
Enfiou sua mão por baixo do vestido novamente mas agora passou pela minha barriga e subiu para os meus seios os massageando.
Eu soltei um gemido quando ele apertou minhas aureolas e mordeu meu maxilar.
O garoto se despiu rapidamente e fez o mesmo comigo.
Colocou uma camisinha em seu pênis semi-ereto já escorrendo um pouco do seu pré-gozo.Me ajeitei na cama e o garoto não tardou em me penetrar sem nenhum cuidado. Gemi alto e agarrei os lençóis para tentar me controlar.
Ouvi sua risada histérica quando levantou sua mão pesada com longos dedos, depois me dando um belo tapa na coxa. Soltei um gemido sôfrego e tinha certeza de que ele chegava mais perto do orgasmo a cada grito meu.Ele estocava cada vez mais forte e eu não consegui me conter ao chegar ao meu ápice e cravei minhas unhas em suas costas.
O garoto se retirou de mim e se levantou começando a se masturbar.
Ele me olhou severo e entendi o que ele queria.
Me sentei na cama, rindo bobocamente por estar embriagada. Abri a boca e coloquei a língua para fora.
O mascarado se tocou até gozar na minha boca, fazendo seu líquido melecar todo o meu rosto.Engoli o que pude. O garoto passou os dedos pelo meu rosto, me fazendo lamber o resto do seu orgasmo.
Sorri radiantemente boba e ele acabou rindo, e ao se sentar ao meu lado me beijou.
Seus beijos eram incríveis e viciantes, queria poder saber quem era aquele rapaz tão intrigante e misterioso.Tentei tirar sua máscara várias vezes mas ele apenas se esquivava e me beijava o pescoço.
Mas um momento de descuido, consegui ver mais ou menos sua face e tinha suspeitas de quem poderia ser.
Espero que eu me lembre do que aconteceu e de parte do rosto dele amanhã, para eu tentar descobrir quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
Teen Fiction-Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. -Por vezes, pergunto-me do que é feito o seu sorriso que brilha no seu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. -Mordi em você o desejo. Um desejo que era louco e eferv...