No dia seguinte, Zayn me pediu desculpas e eu aceitei, mas falei que ainda estava com raiva dele.
Decidi voltar a fazer aulas de natação com o Ash.
-Zayn, eu vou fazer natação, com o Ashton.
-Com o idiota que me socou? Sério mesmo?
-Você vai voltar a ser o Zayn babaca de novo?
-Não. Desculpa.
-Chega Zayn, chega de pedir desculpas. Tente não ser idiota de primeira.
-Tudo bem.
-Tchau, vou para a aula.
Sai andando e deixei ele lá.
Zayn estava insuportável.Depois das aulas, fui para a piscina da escola e Ashton já estava lá.
Ainda era cedo para o treino de natação, mas eu não queria ficar com Zayn. Ele estava chato.
Tirei minha roupa e fiquei de maiô.-Ali? Por que veio tão cedo?
-O Zayn está insuportável. Está sendo impossível ficar perto dele.
-Ah.
-O que você está fazendo ai?
Ele estava deitado no chão.
-Assistindo um filme no celular. Quer se juntar a mim?
-Que filme?
-Um amor para recordar.
-Eu adoro esse filme!
Fui até ele, me deitei ao seu lado e ele me deu um fone, que coloquei em meu ouvido.
Ficamos assistindo até dar o horário de inicio do treino.
-Vamos lá? -Ashton disse.
-Vamos fazer diferente hoje. Que tal ficarmos assistindo o filme até o fim do treino?
-Não sei, mas e se alguém nos pegar?
-Não vão. -Eu fui até a porta e a tranquei. -Se alguém bater, eu me jogo na piscina, finjo que estou nadando e você vai abrir a porta. Ai você diz que trancou porque os alunos ficavam incomodando nosso treino.
-Caraca. Ok. -Ele riu.
Ash que tinha se sentado, deitou novamente.
Coloquei minha cabeça em seu peito pois o piso duro já estava fazendo com que minha cabeça doesse.
-Minha cabeça dói. Se incomoda? -Avisei a ele.
-Sem problemas.
Nós ficamos assistindo até o fim do treino. E foi legal. Estar com Ashton foi divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
Teen Fiction-Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. -Por vezes, pergunto-me do que é feito o seu sorriso que brilha no seu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. -Mordi em você o desejo. Um desejo que era louco e eferv...