6

791 44 3
                                    

O fim do treino chegou e eu fui para o vestiário.
Tomei um bom banho e coloquei minha roupa.
Quando sai da natação, Eleanor havia acabado de sair da detenção.
Caminhei até ela que falou:

-Como foi a natação?

-Por que você não avisou que o mané do Ashton que ia me dar aula?

-Eu tentei, mas você nem me esperou terminar a frase e saiu andando.

Eu ri. Era verdade.

-Aquele mané me deu aula.

-Foi tão horrível assim?

-No começo sim. No final podemos dizer que foi razoável.

Nós estávamos caminhando pelos corredores quando a professora de química veio até Eleanor com cara de satisfeita.

-Como foi sua detenção? Espero que não tenham sido muito duros com você! -Falou ela sendo falsa.

-Não, até que foi mole, muito diferente da sua xota seca e dura, sua desbucetada.

Eu comecei a rir. Não pude me conter.
Os olhos da velha se arregalaram e sua boca se abriu.
Ela saiu batendo o pé.
Lea foi até sala dos professores e eu fui junto. Sabia que ela ia aprontar algo e queria fazer parte disso.
Espiamos pela janela.
Não havia ninguém.
Eleanor abriu a porta.

-O que você vai fazer? -Perguntei.

-Vem comigo.

Entramos na sala e ela tirou sua mochila das costas. Abriu e pegou uma caixinha de tinta roxa que havia comprado mais cedo.

-Eu ia pintar meu cabelo mas resolvi fazer uma coisa melhor com essa belezinha. -Falou.

Abriu a bolsa da velha. E tirou de lá o seu creme asqueroso de cabelo que ela usava todos os dias, para ser mais exata, quase toda hora.
Virou todo o pote de tinta roxa no mesmo.
Eu abri a boca em um perfeito *O* mas logo me senti bem vendo ela se vingar da ranzinzona.

-Acho que ela vai ter uma surpresinha, não?

-Eleanor, você é louca, e se descobrirem?

-Foda-se.

Nós rimos

-Você é genial. -Falei.

Peguei o tubinho de creme da mão de Lea e chacoalhei. Logo depois guardei o tubo na bolsa da velha novamente.
Nós duas saímos da sala rindo juntas.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora