63

247 15 0
                                    

-Edward. Já que não podemos ir para Londres no halloween, então vamos fazer alguma coisa juntos? Mesmo que seja uma festa entre eu e você a onde você mora e de fantasia, com músicas de terror e esse tipo de coisa.

-Mas quem disse que não podemos ir para Londres?

-O que? Isso é um convite?

-Sim. Quer ir comigo para Londres no Halloween? Já está chegando, é melhor decidir logo.

-Eu quero, é claro... Mas o que você vai dizer para a escola?

-Não vou dizer nada. O halloween vai ser em um sábado. De quinta e sexta eu não trabalho aqui, então podemos ir na quinta e voltar no domingo. Uma viajem rápida, mas vai dar certo.

-Isso. Mas vou ter que inventar uma desculpa para eu faltar e para minha irmã.

-Para a escola você diz que estava doente. E para sua irmã diz que vai viajar com algum amigo que ela confie.

-É, vou falar isso. -Falei empolgada. -Edward, estou tão feliz com essa viajem.

Eu dei vários selinhos nele.

-Estou feliz por você ter aceitado. Mas se for ficar difícil de ir, eu entenderei tá?

-Sim. Mas vai dar certo.

-Vai. Mas infelizmente agora eu terei que ir. Depois da aula vou comprar nossa passagem.

-Tudo bem. Até mais Edward.

-Até mais Alison. -Ele me deu um beijo na testa e saiu.

Isso é tão legal.
Senti a falta dele.
Agora preciso garantir que Ashton não conte a escola que eu já tive um caso com o professor.
Mas como?

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora