Dia de Halloween. O dia das bruxas.
Era hoje.Nós dois fomos procurar fantasias para comprarmos e não fazíamos idéia do que iríamos.
As casas e lojas estavam, tudo, estava decorado com coisas do dia das bruxas.
Decidimos comprar fantasia de vampiros. Eu amo vampiros.
Nos arrumamos e fomos andando pelas ruas assombradas com festas e coisas de Halloween.
Há cada lugar que passávamos havia alguma festa e então decidimos parar em uma bem lotada.
Haviam túneis do terror.
Edward e eu entramos juntos e passamos por vários sustos, o que foi muito engraçado. Inclusive quando ele se agarrou em mim quando um zumbi pulou em sua frente, do nada.Eu não parava de rir.
-Isso não é engraçado. -Mas ele não conseguiu evitar de rir.
Nós entramos em uma parte do labirinto a onde não havia ninguém.
Eu o preensei na parede e o beijei agressivamente.
Ele retribiui e nós ficamos assim por muito tempo.Edward passou sua mão pelo meu corpo sedento e agressivo.
Fora do controle, fora de si.Eu precisava daquilo.
Precisava me divertir.Ele beijou meu pescoço veloz e deliciosamente e eu soltei um gemido.
Coloquei minha mão por baixo de sua camiseta e passei pelo seu abdômen definido com vontade de cada canto dali.
Edward foi beijando de meu pescoço até minha boca e nossas línguas entraram em uma nova batalha.
Quando percebemos que alguém se aproximava dali, nós nos separamos.
-Eu quero você. -Ele sussurrou seduzente.
-Eu também. -Falei com desejo.
Eu mordi meu lábio inferior.
Vi seu olhar de desejo, de luxúria pairar sobre mim.Dei um sorriso perverso, peguei em sua mão e o puxei de lá para continuarmos o labirinto até sua saída.
Palhaços assustadores cruzaram nosso caminho e nós corremos como idiotas até acharmos a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
Teen Fiction-Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. -Por vezes, pergunto-me do que é feito o seu sorriso que brilha no seu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. -Mordi em você o desejo. Um desejo que era louco e eferv...