Antes de ir para a casa, decidi ir na de Lea.
Harry me levou até lá e eu fiz ele entrar, até porque ele era amigo de Louis.Fiquei fofocando com Eleanor no quarto dela enquanto Harry foi jogar algo com Loue.
-Ei Ali, você vai na excursão?
Era uma excursão para uma praia e ficaremos em uma mansão gigante que será para todos os alunos dos segundos e terceiros anos. Tinha piscina na mesma e era enorme pela foto que o coordenador nos mostrou.
-Claro, e você?
-Claro. Uma semana de pura diversão, como eu poderia perder?
-Será que Louis vai?
-Não sei, quer ir lá perguntar? Aproveita e chama os meninos para virem aqui conosco porque eu estou com preguiça de ir até lá.
-Ok.
Sai andando e fui para o quarto de Louis.
Quando abri a porta me surpreendi com a cena e fiquei boquiaberta.
Os garotos estavam se beijando.-Meu Deus. -Soltei.
Eles pararam imediatamente e me olharam aterrorizados.
-Ai meu Deus, Ali, o que faz aqui?-Perguntou Harry.
-Eu... Eu ia chamar vocês pra irem lá em cima.
-Ali, pelo amor de Deus, não conta nada para a minha irmã.
-T-ta. Mas a quanto tempo estão ficando?
-Desde a festa à fantasia da Lea. -Disse Loue.
Harry estava calado.
-Ok... E se sua irmã descobre? Vocês são loucos?
-Não queremos que ninguém saiba. -Disse Harry.
-É. E eu não pude evitar. Me apaixonei por esse garoto desde a primeira vez que o vi.
-Espera, então Lea não sabe que você é gay Loue?
-Nem eu sabia até conhecer esse cara. -Ele colocou o braço no ombro de Harry que sorria e suas covinhas se destacavam.
Meus olhos brilharam ao ver o quanto eles eram perfeitos um para o outro.
-Por favor Ali. Jamais conte nada a ninguém. -Disse Hazza.
-Ok, fiquem tranquilos. E eu devo admitir que vocês formam um lindo casal e eu quero muito ver vocês dois juntos. Então vou fazer de tudo para que isso aconteça. Adoro vocês.
-Obrigado Ali. Também te adoramos. -Eles disseram e me abraçaram.
Louis disse que não iria a excursão pois iria aproveitar que Lea estaria fora para se encontrar com Harry.
Eu apoiei a ideia e voltei para o quarto de Lea.
Me joguei na cama novamente.-Nossa que demora!
-Ah, eles ficavam puxando assunto. E Loue não vai. Ele não está afim. E os garotos não quiseram vim aqui porque estão jogando.
-É, ele tinha comentado algo assim, lembrei agora. Então vamos lá com eles vai.
-Não, agora eu deitei e estou com preguiça. Aii, eu estou animada para a excursão. Vai ser legal. -Falei fazendo de tudo para ela esquecer essa idéia de ir lá com os garotos.
-Ah, levanta ai vai Ali. Vamos lá.
Fui levantar e fingi que virei meu pé, caindo no chão.
-Aiii. Que droga Lea. Ta doendo muito.
Ela riu e foi até mim, ainda rindo.
-Me ajuda aqui porra.
Ela me ajudou e eu falei:
-Agora eu vou ter que ficar aqui deitada e você vai ficar comigo. Que droga. Quando eu decido levantar, alguma bosta me acontece.
Ela riu e se jogou no sofá.
-Fazer o que né. -Falou.
Ufa, consegui tirar a ideia de ir ao quarto de Louis.
Ficamos falando sobre a excursão e outros assuntos e a noite foi chegando.
Eu precisava ir embora e Harry me deu carona.
Eu disse a ele que havia virado o pé mas ele ainda não sabia que era mentira, então foi me ajudando a chegar no carro.Quando saímos de lá, eu contei a ele.
-Hazza, eu não virei o pé. Só estava fingindo.
-O que? E eu tive que te ajudar a toa?
-Me agradeça.
-Por que?
-É que Lea queria ir ao quarto de Loue, ai eu fingi um tombo e fingi que virei o pé para ela não ir lá. Caso contrário ela pegaria vocês.
-Nossa Ali, muito muito obrigado. Você é a melhor amiga desse mundo.
-Eu sei.
Nós dois rimos e fomos conversando até Hazza me levar para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
Teen Fiction-Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. -Por vezes, pergunto-me do que é feito o seu sorriso que brilha no seu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. -Mordi em você o desejo. Um desejo que era louco e eferv...