-Olá. Eu quero ver meu namorado Zayn, será que eu poderia? -Perguntei.
-Claro, agora que ele já está cuidado e limpo pode sim. Entrem vocês duas. É naquela porta. -A mulher disse apontando para a única porta que havia lá.
-Tá, obrigada. -Falei.
-Valeu. -Lea falou.
Zayn abriu os olhos assim que entramos.
Seu rosto estava cheio de curativos.-Como você vai garotão? -Lea perguntou.
-Estropiado, e vocês?
-Bem. -Lea respondeu.
-Preocupada com você. -Falei.
-Relaxa amor. Eu vou ficar bem.
-Só... Você não deveria ter posto o pé para o Ashton tropeçar.
-Eu não coloquei.
-Eu vi Zayn. Isso foi errado. Digamos que você mereceu.
-Ah, então você está defendendo ele agora?
-Não, só estou dizendo a verdade. Foi errado o que você fez. Simplesmente admita.
-Não foi errado. Ele tirou a bola de mim e ele nem estava em seu lugar certo, e ainda falou: Foda-se para mim.
Ele que mereceu.-Se ele saiu ou não do lugar dele, isso é problema dele ou do juiz, você não tinha que se intrometer. E é um jogo de futebol, é claro que ele tinha que tirar a bola dos outros.
Lea começou a dançar escrotamente e Zayn e eu olhamos para ela com estranheza.
-É eu ainda estou aqui! -Lea falou.
-Desculpa. -Falamos.
-Você levou uma advertência né Zayn? Você e o Ashton. -Falei.
-Sim.
Os dias se passaram e Zayn já havia voltado ao normal.
Nós estávamos juntos quando Zayn disse:-O que acha de irmos almoçar juntos agora?
-Não dá, eu pego carona com o Harry.
-Idai, fale para ele que você vai almoçar comigo.
-Ele já está na frente da escola me esperando. Acabou de me mandar mensagem. Não posso dar essa mancada com o cachinhos.
-E comigo pode?
-Eu não combinei nada com você Zayn.
-Você só pensa em Harry, Harry... Você está me traindo?
-O que? Zayn, o que está acontecendo com você? Você virou um completo idiota. Me avisa quando voltar a ser o verdadeiro Zayn ok?
Eu virei as costas e sai andando. Foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
Teen Fiction-Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. -Por vezes, pergunto-me do que é feito o seu sorriso que brilha no seu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. -Mordi em você o desejo. Um desejo que era louco e eferv...