Hoje, Harry estava na frente da escola me esperando.
Nós íamos a pé pois seu carro, que quebrou, estava no conserto.Zayn estava comigo e nós encontramos Harry.
-Ei cachinhos. -Falei abraçando-o.
-Oi Ali.
-Esse é o Zayn. -Apresentei.
-Como assim Alison? Você não tinha falado sobre mim para ele? Não tinha dito que EU sou o seu namorado? Por que você não falou a ele? Vocês dois andam muito grudados.
-Legal te conhecer também. -Falou Harry.
-Porra Zayn, eu falei, só que vocês nunca se viram, será que eu posso apresentar vocês dois pessoalmente?
-Cala boca Harry. A culpa é toda sua!! -Zayn falou.
-Mas... Eu nem fiz nada.
-Claro que fez. Existiu.
Após dizer isso com raiva, Zayn partiu para cima de Harry e o jogou no chão.
Começou a soca-lo e corri para tentar separa-los.Ashton que estava saindo da escola, correu até nós e tentou separar os dois, mas Zayn virou um soco na cara dele.
Santo Cristo.
Vi a raiva dominar Ashton e ele partir para cima de Zayn, socando sua cara.
Depois ele o jogou no chão e foi ver como Harry estava.
Mas dessa vez Ashton não tinha machucado Zayn quanto da outra vez.Eu estava paralisada pelas três pessoas que fazem parte da minha vida estarem brigando feio.
Mas sabe... Isso tudo é culpa de quem???
Do Zaynnnn!!!Eu fui para perto dele e falei controlando a minha raiva:
-Zayn, você é um completo idiota. E todas as coisas ruins que acontecem é culpa sua.
Logo em seguida, larguei ele lá e fui ver como estavam Ashton e Harry.
-Vocês estão bem?
-Bem socado. -Disse Hazza.
-Eu estou. Só que com raiva.
-Esquece Ash. Ele é um imbecil. -Disse o abraçando e depois abraçando Harry.
De perto, o rosto do cachinhos estava sangrando, com alguns cortes.
Eu dei alguns lenços que tinha na bolsa a ele.
-Vocês querem carona? -Ash ofereceu.
-Por favor. -Falei pelo Harry.
-Então vamos lá. Eu te ajudo Harry. -Ash enganchou nele e o ajudou a ir até seu carro.
Ele tinha torcido o pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
Teen Fiction-Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. -Por vezes, pergunto-me do que é feito o seu sorriso que brilha no seu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. -Mordi em você o desejo. Um desejo que era louco e eferv...