71

249 13 1
                                    

Meses se passaram e Lea já não ia mais para a escola pois seu bebê estava prestes a nascer.

Era um garotinho que se chamará Liam.

Michael ia á escola, mas apenas quando Lea estava bem.
E eu ficava sozinha, menos quando Mike estava lá.

-Ali. Ash sabe que você está com o professor.

-Como ele sabe? E você tem que me prometer que não vai contar nada para ninguém.

-Eu prometo. Ele viu de novo.

-Então ele te contou tudo...

-Sim.

Eu assenti.

-Eu só sei que ele fica arrumando briga com o professor Edward na sala.
-Sério?

-Sim. Ash odeia aquele cara.

-Ah. Mike, eu tenho que esfriar a cabeça. Vou andar um pouco.

Encontrei com Edward no caminho.

-Ali. Preciso falar com você.

Nós entramos em uma sala.

-Eu vou embora.

-O que? De novo?

-Sim. Eu tenho que ir. E não sei se volto. Mas tenho seu celular. Eu te aviso.

-Mas por que tem que ir?

-Eu preciso.

-Tudo bem. -Falei triste.

-Vai ficar tudo bem, ok?

-Todos que eu gosto estão indo embora. Não vai ficar nada bem. Eu estou totalmente sozinha agora que você vai.

Meus olhos se encheram de lágrimas e as mesmas escorreram pelo meu rosto.
Ele se aproximou de mim e as secou.

-Ali. Eu te amo ta? Talvez você não me ame. Sinto que não ama. Mas sei que gosta muito de mim. E mesmo assim eu ainda vou te amar e quero o seu bem acima de tudo. Não quero problemas para você. Se alguém descobrir sobre nós, sua vida será exposta. E eu não quero isso. Você merece ter uma vida. Eu tirei sua infância. Agora quero que você aproveite o resto de sua adolescencia antes de virar adulta. E vou te dar esse tempo para aproveitar e depois para pensar em sua vida e decidir o que realmente quer. Mesmo nos separando eu tenho que dizer. Eu amo você.

Ele me deu um selinho.

-Só quero que saibe que eu adorei o nosso tempo juntos. Gosto de você. De verdade. Obrigada por saber como me fazer sorrir. Como me fazer feliz. Não posso dizer que te amo, se não eu estaria mentindo. E não acho justo mentir para você. Mas mesmo assim sinto algo forte por você. Adeus Edward. Vou sentir sua falta.

Eu o abracei.

-Adeus Ali. - Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Sai dali muito triste.
E vi que Ashton estava por perto.
Acho que ele escutou tudo. Ele deve ter ficado na porta.











Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora