17

563 35 3
                                    

Mais um dia de aula o qual eu já estava pronta para enfrentar a chatice que seria a aula daquela velha e dos outros professores.

Desci do carro de Hazza e quando fui entrar na escola, vi Ashton parado do lado de fora.

Fui até ele rapidamente.

-Ash? O que faz aqui?

-Eu decidi não ir.

-Como assim bad boy?

-Vou te explicar exatamente... Meus pais queriam que eu estudasse em uma escola lá a onde eles estão morando e eu havia dito antes deles irem que eu nunca iria para lá. Eles ficaram me pressionando e eu quase fui, mas decidi que não era isso que eu queria. Decidi que eu quero ficar aqui. Eu adoro essa escola. Meus amigos...

-Ah Ash, que bom que você fez o melhor para você.

-Sim.

-Então você está de volta...

-Estou. Algum problema?

-Já estava saudades disso. -Nós rimos. -Tchau, eu te odeio mané. -Falei brincando.

-Eu também. -Ele não pode evitar de rir.

Eu precisava descobrir quem era o cara mascarado da festa de Lea e então decidi mostrar a ela máscara que estava comigo.
Fui até ela, que já estava lá dentro.

-Ali, você viu quem voltou.

-Vi. Deixa eu te falar uma coisa...

-O que?

-Você sabe quem estava com essa máscara na sua festa? -Perguntei mostrando a mesma.

Ela pensou um pouco e disse:

-Tinham várias pessoas de máscara, eu não lembro exatamente. Só de alguns.

-Quem??

-Olha, o amigo do meu irmão, Calum Hood estava mascarado. Não lembro bem quem mais. Mas tinham vários caras de máscara.

-Droga.

-Por que?

-Por nada.

-Seu peguety?

-Mais ou menos isso. Lembra do cara mascarado na pista de dança que estava comigo? Ele.

-Ahh, lembro sim. Eu acho que sei quem ele era.

-Quem? -Falei tentando disfarçar minha curiosidade.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora