-Sabe quem possa ter sido?-Talvez eu saiba. -Ele disse de um jeito estranho.
-Ashton, foi você?
Ele ficou quieto.
-Por que fez isso? -Perguntei normalmente.
-Porque garotas boas são garotas más que nunca foram pegas.
-Como assim?
-Eu sei de algumas coisas suas.
-O que? Que coisas?
-Coisas... Que você fez.
-Olha Ashton, eu só vou te levar a sério quando você me disser o que.
-Eu não preciso dizer, você sabe muito bem.
-Não sei não.
-Sei de uma coisa que você fez aqui e de coisas que fez em sua antiga escola. Mas não se preocupe, seus segredos estão seguros comigo.
-Do que você está falando?
-Você sabe... Mas ok, vamos começar a aula.
Começamos a aula e depois da mesma Harry me deu carona para a casa de Eleanor, que havia me chamado para ir até lá e disse que Harry podia ir também.
Toquei a campainha e um garoto de olhos azuis, e um bumbum avantajado me olhou e logo em seguida olhou para Harry que estava ao meu lado.-Ahn, vocês devem ser os amigos da Lea.
-Sim, e você é o namorado dela? -Perguntou Harry.
O garoto riu.
-Não, eu sou o irmão dela. Meu nome é Louis.
-Ah ta, me desculpa Louis. -Disse Harry.
-Tudo bem.
-Harry, parece que você arranjou um amigo. -Falei. -Eu vou indo lá encontrar a Lea. Muito prazer Louis. Divirtam-se.
Sai andando e fui procurar Lea pela casa.
Quando encontrei seu quarto entrei e me joguei na cama.-E ai. -Falei para ela que estava deitada no sofá de seu quarto.
-Oi. Descobriu quem pichou aquilo na escola?
-Não. -Menti. Se eu falasse a verdade teria que explicar o porquê.
-Que ruim. Mas não vai dar em nada.
-Falando em não vai dar em nada, será que a Lucy descobriu que foi a gente que fudeu com o cabelo dela? -Perguntei.
-Não. Na verdade ela acha que fui eu, mas não tem como provar nada.
-Menos mal.
-É. Ei Ali, vou fazer uma festa a fantasia aqui. Quer vim?
-Claro, quando?
-Sexta a noite.
-Ok.
-Cade o Harry? -Lea perguntou. -Queria conhece-lo.
-Fez amizade com seu irmão e eu deixei ele lá.
Nós rimos.
-Harry faz tudo por você. Eu acho isso lindo. Ele deve gostar de você, acima de amizade.
-O que? Acho que não. Nós somos bons amigos.
-Vai saber.
Eu ri.
-É sério Lea.
Ela ficou com uma cara de riso maligno e eu joguei um travesseiro na cara dela.
-Eii. -Falou. -Vamos lá conhecer o Harry. Vou chamar ele para a festa.
-Ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
Teen Fiction-Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. -Por vezes, pergunto-me do que é feito o seu sorriso que brilha no seu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. -Mordi em você o desejo. Um desejo que era louco e eferv...