-Fique aqui esta noite, pois se você for para o seu quarto, todos vão querer saber como você está, ou seja, você nunca vai ter sossego.Apenas concordei envergonhada.
-Obrigada.
-Amigos são para isso. Ah... Vou pegar sua mala para você ter suas coisas aqui.
-Ta. Mas e você? A onde vai dormir?
-Se incomoda se eu dormir ao seu lado? Não tentarei nada.
-Somos amigos lembra? Por que eu me incomodaria? Sei que você não tentará.
Aquilo estava muito estranho. Parecíamos estranhos.
Ele assentiu e saiu para pegar minhas coisas. Um tempinho depois voltou com a minha mala que não era tão grande.
-Acho bom você ir tomar banho, para se esquentar.
Eu assenti e me levantei.
Abri minha mala e peguei uma toalha, calcinha, sutiã e minha camisola vermelha.
-Se precisar de algo me chama e se algo acontecer é só gritar.
-Tudo bem.
Fui para o banheiro e tranquei a porta.
Entrei no boxe, liguei o chuveiro e aquela maravilhosa água quente caia sobre minha pele.
Tomei um banho deliciosamente quente e depois de vestida, voltei para o quarto.
Ashton tentava desviar seu olhar de mim a todo momento.
Aquilo estava constrangedor, então me deitei na cama e me cobri. Ele ainda estava de pé.-Você está com frio?
-Sim. -Menti. Estava um calor absurdo.
Ele caminhou até mim e colocou sua mão na minha testa.
-Caraca, você está muito quente.
Claro que estou. Estou em baixo de uma coberta quente e eu passei a tarde toda no sol. Como eu não poderia estar quente? -Pensei.
Decidi não falar nada, apenas fechar os olhos e fingir que havia dormido para acabar com todo esse papo tenso.
Ashton se deitou ao meu lado, ligou a televisão, apagou a luz e perguntou:-Se importa com a TV ligada? -Ele não havia visto que eu dormi. Ou pelo menos fingi.
Eu não o respondi e ele sentou na cama para olhar o meu rosto que estava virado para o outro lado.
Notou que eu havia "dormido" e ficou me olhando por um tempo.
Colocou suas mãos em minha cabeça e fez cafuné por um tempo.
Depois me deu um beijo na testa e voltou a se deitar ao meu lado.-Queria poder te dizer tudo o que sinto, todos os motivos que tenho para ter que me afastar de você. -Falou baixo pensando que eu havia dormido. -Isso dói, mas tem que ser assim. Tenho que te proteger.
Eu não estava entendendo mais nada. Estava completamente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
Teen Fiction-Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. -Por vezes, pergunto-me do que é feito o seu sorriso que brilha no seu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. -Mordi em você o desejo. Um desejo que era louco e eferv...