David entram na festa e todos os olhos foram direcionados ao casal, realmente pareciam príncipe e princesa dos contos de fadas, Regina e Emma entram resmungando, Regina vai direto para mesa onde encontrou Tinker e ao lado Robin e Emma foi ao lado contrário e ficou observando Regina, aquela linda mulher aquele vestido maravilhoso aquele corpo e sem perceber Ruby aproxima dela.
Ruby: Ei, você veio turista ? (Emma se levanta e beija o rosto de Ruby).
Emma: AAH vi sim, estou a trabalhos mas adoraria me divertir e essa festa me parece animada.
Ruby: Sim , muito animada e espero que fique mais, vai querer beber o que ?
Emma: Uma dose de tequila. (David e Mary se aproximam)
Mary: Ei já vai logo começar pela tequila ?
Emma: Não venha dar uma de mãe de novo não que eu já tô de saco cheio.
Ruby: Ei David, conhecendo as turistas ?
David: Sim, sempre bom fazer novas amizades essa é a Mary e essa aí a Emma.
Ruby: Eu conheci a Emma hoje cedo.
Mary: Conheceu , que legal.
Emma: Olha eu não quero ficar segurando vela não.
Mary: Emma ?
Emma: Que foi ?
Mary: Isso são modos.
Emma: Eu vou circular.
Emma deixa os três conversando e vai andando, ela pede a garçonete uma garrafa de tequila e vai saindo para fora da festa.
xxx
Tinker: Ei quem é aquela moça que está com seu irmão ?
Regina: Eu não sei o nome, só sei que ela é irmã de uma menina muito chata que quase derramou café em mim hoje.
Tinker: Não vai dar nem pra paquerar seu irmão hoje.
Regina: Aiai, você e essa manina de dar em cima do seu irmão.
Robin: Podemos entrar no assunto ?
Regina: Claro Robin, só estava contando a Tinker que conheci uma garota insuportável hoje, mas e você o que fez de bom hoje.
Robin: Hoje eu fiquei cuidando do Roland, enquanto o Neal tava trabalhando.
Regina: Neal ?
Robin: Sim o pai do meu filho (ele cruza as pernas, Regina e Tinker riem disfarçadamente)
Regina: Eu pensei que gostava de mulheres.
Robin: Mas eu gosto dos dois.
Regina: Alternativo, interessante.
Tinker: E você o que faz da vida ?
Robin: Eu conduzo esses barcos de casais apaixonados.
Tinker: Que legal.
Eles ficam conversando por mais algum tempo e vão para pista e começam a dançar, David aproxima de Regina.
David: Regina você viu a Emma ?
Regina: Quem é Emma ?
David: A menina que você discutiu.
Regina: E porque eu deveria saber ?
David: A Mary tá preocupada com ela, ela já sumiu faz um tempo, tem como você ir procura-la pra mim por favor ?
Regina: Aiai, ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomanceEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...