Capítulo 15

1K 54 4
                                    

Emma acorda e fica observando Regina ela percebe que já estava ficando tarde e mesmo querendo ficar não poderia teria que voltar para a cidade, Emma passa a mão na cintura de Regina e começa a acariciar e dá vários selinhos na morena afim de acorda-la, Regina resmunga mas acaba abrindo os olhos, elas se olham e sorriem.

Regina: Está muito tempo acordada ?

Emma: Tempo o suficiente para ficar lhe admirando.

Regina: Não olha para mim, eu devo estar com uma cara de morta.

Emma: Nem tá bobona, eu te acordei porque já está ficando tarde acho que temos que ir.

Regina: Tá querendo ir por causa da Zelena ?

Emma: Eii já disse a Zelena veio como amiga, eu pensei que você tinha me esquecido talvez até estivesse com outra pessoa.

Regina: Emma, quando eu aceitei seu pedido de namoro, eu realmente aceitei, não foi coisa do momento, foi coisa do coração e eu não iria te esquecer assim tão fácil.

Emma: Eu sei, eu sei. Não vamos falar sobre isso, só vamos amanhã a gente conversa direito sobre esse assunto.

Regina se aproxima mais de Emma e sela seus labios ao dela, respira fundo e passa mão no rosto da loira e a olha fixadamente.

Regina: Estamos namorando não estamos ?

Emma: Mas é claro que estamos eu nunca mais vou te largar.

Regina sorri ao ouvir o que Emma diz, Emma se levanta e Regina se levanta também ela pressiona a loira na parede do quarto a beijando lentamente, Emma tenta parar o beijo mais não consegue.

Emma: Regina para vai ? Temos que ir, eu tenho que ajudar a Mary com o resto dos preparativos do casamento, e tenho que conversar com Zelena e você tem seu filho.

Regina: Nossa como você consegue estragar meu momento feliz.

Regina para de pressionar Emma na parede, entra no banheiro e se fecha.

Emma: Regina, para de bobagem vai? Eu te amo e quero você, eu só tenho que resolver os problemas do meu trabalho, eu quero muito voltar a morar em Veneza, ia ser uma surpresa mas olha você já estragou tudo de novo.

Emma escora na porta e vai escorregando até descer e se sentar ao chão, Regina abre a porta e se senta ao lado dela, elas se olham e Regina sorri e Emma continua séria.

Emma: Eu ia te contar quando eu tivesse certeza, mas acho que vou conseguir minha transferência para Veneza, eu tenho que voltar para cidade porque minha chefe disse que ia me ligar entendeu pra me falar se sim ou não, eu só queria dizer quando tivesse certeza.

Regina: Sério isso ?

Emma: E eu iria brincar com um assunto tão sério como esse ?

Regina: Acho que não.

Regina abraça Emma de lado e lhe dá um selinhos, elas se beijam lentamente, Regina se levanta e Emma também elas se arrumam e saem da casa, Emma vai dirigindo ao chegarem na cidade Emma deixa Regina em sua casa e segue para a.

xxx

Ao entrar em casa Henry veio pulando em meu colo, Elsa estava na sala conversando com Ana que ainda fazia faxina em casa, Elsa se aproxima, Henry desse do colo e sai correndo para seu quarto.

Elsa: Boa noite senhorita Mills, Henry já está de banho tomado, dei janta para ele mais cedo e deixei uma maçã caso ele sinta fome mais tarde.

Regina: Elsa ? Sobre hoje me desculpe por ter saído daquela forma.

Elsa: Sem problemas senhorita Mills não sou paga para intrometer na vida da minha patroa, no olhar da senhora deu pra perceber o quanto vocês se amam.

Regina: Eu queria explicar, porque hoje cedo ... aquilo que aconteceu.

Elsa: Por favor senhorita Mills não toque mais nesse assunto, foi um equivoco eu me declarar para senhora e por mim já havia me demitido desde então, mas o garoto me apeguei muito a ele.

Regina: Ei nada de demissão eu já disse, somos boas amigas.

Elsa: Com licença agora vou para o meu quarto.

Regina: Só mais uma coisa ... Não comente com ninguém sobre isso tá bom ?

Elsa: Eu nunca comentaria senhorita Mills com licença.

Elsa saí cabisbaixa em direção ao seu quarto, Ana terminava de limpar a sala e se retirava, Regina sobe as escadas e vai até o quarto de Henry ela conta uma história para o garoto que acaba adormecendo, ela entra no quarto toma banho e depois se deita esperando a ligação de Emma.

xxx

Emma ao deixar Regina em sua casa vai em direção a pousada, ela chega e entra no quarto e encontra Zelena aos prantos, ela senta do lado da ruiva.

Emma: EEII o que foi ?

Zelena: Poxa Emma eu pensei que você havia me chamado porque talvez iriamos voltar, estávamos tão próximas no ultimo mês.

Emma: Zê eu disse pra você não criar ilusões eu amo a Regina, e a gente é só amizade e outra você tá namorando.

Zelena: Eu menti tá bom ? Acreditei que assim você e eu nos aproximaríamos de novo e você sentiria ciumes.

Emma: Nossa, você conseguiu me enganar direitinho em ruivinha, mas olha aqui você é minha amiga e vai encontrar alguém melhor que eu.

Zelena a olha se levanta da cama e Emma a abraça carinhosamente, Zelena enxuga as lagrimas e para de chorar aos poucos.

Zelena: Eu vou embora ainda hoje.

Emma: Larga de ser boba, vai ficar pro casamento da minha irmã ta bom ?

Zelena: Tá eu fico pela Mary que é um amor de pessoa.

Emma: Isso aí.

Nesse momento o telefone toca e Emma atende rapidamente.

" Emma: Alô ?

Clara: Alô Emma ? Sou eu Clara.

Emma: Oi chefinha linda do meu coração.

Clara : Continua abusada como sempre.

Emma: Mas então, brincadeiras a parte e a minha transferência o que ficou decidido ?

Clara : Meu bem, ótimas notícias pode se mudar para Veneza imediatamente, vamos abrir uma empresa da Clara Mezon aí em Veneza os patrocinadores permitiram, disseram que o mercado da moda além do turismo está crescendo cada vez mais e mais desfiles estão por vir e você será a chefe da empresa porque eu sei que você será competente para assumir esse cargo e eu irei fazer vistoria de mês em mês não me decepcione senhorita Swan.

Emma: UAU! Nem sei nem o que dizer chefinha.

Clara: Agradeça e diga boa noite e amanhã continuamos nossa conversa.

Emma: Obrigada chefinha do meu coração, boa noite e até amanhã."

Emma desliga o telefone, abraça Zelena fortemente e lhe planta um beijo no rosto.

Zelena: Ei que felicidade toda é essa ?

Emma: Eu consegui minha transferência para aqui.

Zelena: Parabéns Emma.

Emma: Obrigada ... Tenho que ligar para Regina.

Zelena: Eu não vou atrapalhar, vou dar uma volta pela pousada ... Vai que encontro meu grande amor ,rs.

Emma: Tá bom, boa sorte, a dona da pousada é bem bonita viu ?

Zelena: Valeu a dica.

Emma liga para Regina rapidamente e a morena atende, Emma conta que havia conseguido a transferência e Regina fica muito feliz com a notícia finalmente vai poder viver o seu romance ao lado de sua loira e depois de muito conversarem, ambas deitam em suas respectivas camas e adormecem.


Um Romance em VenezaOnde histórias criam vida. Descubra agora