Capítulo 32

748 51 14
                                    


Alguns dias vão se passando Emma continua seu tratamento com a psicologa, Regina continua a trabalhar na Agência de Turismo, elas vão se aproximando cada vez mais, se tornando amigas, Emma começa a lembrar de algumas coisas, elas continuam indo em museus e bibliotecas para tentarem encontrar alguma  foto ou algo que relacione as duas. Regina estava no trabalho e resolve ligar para Emma.

Emma atende o telefone em seu escritório.

- Alô ?

- Alô Emma ... Sou eu Regina.

- Oi Regina tudo bem ? Aconteceu algo ?

- Não Emma não aconteceu nada demais, é só que gostaria de lhe fazer um convite. (Regina sorri)

- Então qual é o convite ?

- Eu notei um pouco do seu estresse esses dias por procurar, procurar e nunca encontrar nada sobre as visões que anda tendo, e queria te ver bem e a forma que achei foi lhe convidar para um passeio no museu que fica na Serra próximo a Veneza, um passeio de bondinho que tal ? (Regina estava sentada em sua cadeira, com as pernas sobre a mesa e mexendo na caneta e ansiosa com a resposta de Emma).

- Hmmm, eu gostei da ideia. ( Emma sorri e Regina sorri do outro lado da linha)

- Então te pego as 18:00 horas, pode ser ? 

- Pode sim Rê, agora vou voltar ao trabalho, até daqui a pouco.

- Até daqui a pouco meu anjo. (Regina desliga o telefone e sorri , pensando no passeio).

xxx

A tarde vai chegando ao fim, Regina saí da agência depois de um longo dia de trabalho e vai ao encontro de Emma na empresa, Emma sorri ao avistar Regina elas entram no fusca amarelo de Emma e vão em direção ao bondinho próximo a Serra, Emma estaciona o carro e elas descem.

- Você está muito linda senhorita Mills.

- Você que está linda senhorita Swan.

Elas trocam olhares e entraram no bondinho, Emma tentou não demonstrar o seu pânico de altura em quanto Regina olhava a linda paisagem elas se olham, sorriem, suas mãos se encontram, mas nada acontece , o bondinho para e elas descem, saem e vão andando até o museu elas entram no museu e um senhor mais velho se aproxima de Emma e diz.

- Eu sabia que você iria voltar.

Emma estranha o que aquele senhor diz, vira e olha para Regina sem entender e a loira volta a virar mas o senhor não se encontrava ali.

- Regina eu já estive aqui antes ?

- Não que eu saiba.

- Estranho.

Elas se olharam e começaram a procurar as coisas, folearam os livros Emma ao abrir um livro antigo, pega uma foto e observa , parecia tanto com a Regina ela se assusta pega a foto e saí correndo, Regina sem entender se levanta e saí correndo atras da loira.

- Emma, Emma o que aconteceu ? ( Emma se vira e olha para Regina)

- Olha o que encontrei. ( Ela entrega uma foto para Regina)

- O que é isso ? ( Regina se assusta e deixa a foto cair no chão ela quase caí no chão mas Emma a segura e a deixa se sentar no banco próximo onde estavam).

- Regina você também ? (Emma tenta reanima-la)

- Estou sim Emma. ( Regina vai abrindo os olhos lentamente e segurando-se em Emma, ela se ajeita no banco, elas se olham, Regina sorri e se aproxima da loira, elas se beijam delicadamente, um beijo cheio de desejos).



Um Romance em VenezaOnde histórias criam vida. Descubra agora