Eles vão até onde os cavalos estão Regina pede pra o caseiro da mansão arriar os cavalos para eles darem uma volta, Henry sobe no Spirit junto com Regina e Regina pede o caseiro para preparar a égua para Emma, Spirit era um cavalo de raça beje muito lindo a Égua era marrom com algumas manchas brancas também de raça eles subiram no cavalo e começaram a andar pela estrada devagar os cavalos um do lado do outro, Henry estava sentado na parte de trás do cavalo agarrado em sua mãe.
Regina: Henry você acha que devemos contar a Emma o nome que colocamos na égua ?
Henry: Não sei mamãe, acho que ela não vai gostar.
Emma: Vão me deixar na curiosidade ?
Regina: Não, não amor.
Emma: Então me diga amor.
Henry: Mãe se prepara pra correr que ela não vai gostar nem um pouco. (os três sorriem)
Regina: A Égua se chama Emma, desculpa amor mas quando você foi embora eu fiquei muito chateada com você.
Emma: Ficou chateada comigo e resolveu descontar a culpa na coitada de uma égua ?
Regina: Uhum.
Emma: A senhorita Mills é bom você correr com esse cavalo , porque se não eu vou te pegar. (Emma sorri).
Henry: Corre mamãe, ela vai nos pegar.
Regina: Ta bom, tá preparado ? (Henry aperta a cintura de Regina e a olha Regina vira meio de lado e o observa ela sorri).
Henry: Tô sim.
Regina começa a correr com cavalo, Henry segurando nela firme eles vão em direção ao jardim, Emma corre atras com o cavalo, Regina desce do cavalo, pega Henry no colo amarra o cavalo em uma arvore e entra no jardim, Emma alguns segundos depois chega e faz o mesmo ela amarra o cavalo e depois entra e encontra Henry e Regina brincando e correndo pelo jardim, Emma escora no muro e fica ali observando os dois, não podia sentir raiva daqueles dois seres que a encantavam tanto mesmo tendo colocado o nome da égua de Emma, Regina ao notar a presença de Emma se aproxima da loira que ainda estava escorada no muro ela lhe dá um beijo terno e a olha.
Regina: Pensei que tivesse se perdido senhorita Swan ?
Emma: Eu nunca me esqueceria desse caminho e o seu jardim secreto maravilhoso.
Regina: Ainda bem,rs.
Henry: Vão ficar nessa melação toda mamães ou vamos brincar ?
Regina e Emma sorriem e começam a correr atras de Henry até conseguir pegar o garoto, os três começam a brincar de pega, comem algumas frutas no jardim, Regina coloca Henry no balanço e começa a balançar ele, todos se divertem na parte da manhã quase toda, depois de muito se divertirem saem do jardim e sobem nos cavalos.
Henry: Mamãe, mais tarde podemos ir na cachoeira ?
Regina: AAH Henry, eu não sei. Temos que voltar para a cidade.
Henry: Mas mamãe hoje é domingo.
Regina: Eu sei meu anjo, mas não gosto de pegar a estrada de noite.
Emma: Eu posso solucionar esse pequeno problema.
Regina: Aê ? E como ?
Emma: Eu dirijo a noite sem problemas, vamos deixa o garoto aproveitar, amanhã tem aula. (Os dois fazem cara de pidões).
Regina: Ta bom, ta bom. Vocês dois me convenceram.
Henry e Emma: Aêee
Regina: O que eu não faço pelos meus amores.
Emma: E aí uma corridinha até a mansão ?
Regina e Henry: Claro.
Emma antes mesmo deles responderem já tava correndo com a égua, Henry segura firme na cintura de Regina e o cavalo começa a galopar, Emma chega primeiro na mansão com a respiração ofegante e suando, ela desce do cavalo o amarra e fica na varandinha do lado de fora da casa esperando Regina e Henry, eles chegam e descem do cavalo rindo , Regina se aproxima de Emma e lhe planta um selinho afastada por ver a namorada toda suada, Henry pula no colo de Emma, eles entram na mansão.
Regina: Eu vou preparar o almoço.
Emma: Eu vou subir e tomar um banho, acho que não tô mais com idade para correr a cavalo não.
Regina sussurra no ouvido de Emma: Mas para outras coisas a senhorita está muito bem. Ao dizer isso Regina dá uma leve mordida na orelha de Emma o que deixa a loira excitada, Emma se afasta da morena e sorri ela sobe para tomar seu banho, Regina vai para cozinha e Henry vai atras dela lhe oferecendo ajuda e Regina aceita mesmo sabendo que Henry iria fazer mais bagunça do que ajudar, eles preparam o almoço, Emma toma banho e veste um biquíni vermelho e coloca um short e uma camiseta mais solta, ela desce e vai em direção a cozinha começa a experimentar a comida de Regina e Regina bate na mão da loira, por meter a mão na comida, elas sorriem, Henry ajuda Emma a colocar a mesa de almoço, eles se sentam almoçam depois descansam um pouco, Regina toma banho e coloca um biquíni preto e o vestido soltinho, ela dá banho em Henry coloca uma sunga nele e coloca uma bermuda e uma camiseta, Regina prepara uma cesta e eles saem em direção a cachoeira, eles vão andando pela trilha ao chegarem na cachoeira Regina deixa a cesta de baixo de uma árvore tira o vestido, tira a camiseta de Henry e o short passa protetor nele, Emma tira a roupa e eles entram na cachoeira, Henry fica na parte mais rasa em quanto Emma e Regina vão para parte mais funda, sem tirar os olhos de Henry, Emma se aproxima de Regina seus corpos estavam com água até o ombro, Emma passa sua perna no sexo da morena, o que deixa Regina um pouco excitada.
Regina diz sussurrando: Emma ... Aqui não o Henry está ali.
Emma: Amor ele está longe, nem vai notar o que a gente ta fazendo.
Regina: Safada.
Emma sorri ao ouvir o que Regina diz e coloca sua perna entre o sexo da morena, Regina beija Emma carinhosamente, Regina passa a mão por dentro do biquíni da loira e começa a massagear o sexo dela e logo depois começa a penetrar seus dedos em Emma, Emma aperta os ombros de Regina e começa a sussurrar no ouvido da morena coisas sem nexo, Regina penetra fundo em Emma fazendo a loira se contorcer um pouco, Emma dá leve chupões no pescoço de Regina e passa a língua em volta da orelha da morena, ela passa as mãos nas costas dela arranhando-a de leve, começa a acariciar os seios da morena, elas se beijam lentamente ficam fazendo carinho uma na outra e roçarem seus corpos, elas houvem a voz de Henry e param no mesmo instante.
Henry: Mamães. (Elas olham em direção a Henry)
Regina e Emma: O que foi querido ? (Elas sorriem ao perceberem que falaram ao mesmo tempo).
Henry: Eu estou com fome.
Regina: Então vamos fazer o nosso lanche ?
Henry: ÉEEH
Emma sussurra no ouvido de Regina: Mas agora que estava ficando bom.
Regina: Se comporte senhorita Swan.
Emma: Tudo bem.
Elas vão andando em direção a Henry, Regina coloca a toalha no chão, coloca alguns sanduíches, suco , frutas e doces na toalha, eles se sentam lancham depois voltam a nadar mais um pouco na cachoeira, por volta das 5 da tarde eles vestem se enxugam vestem suas roupas e voltam para a trilha em direção a mansão, chegando lá Regina da banho em Henry em quanto Emma toma banho no outro quarto, Regina veste roupa em Henry depois vai para o quarto e toma seu banho, elas se arrumam descem com suas coisas , saem da mansão Regina coloca Henry no carro, elas entram e Emma dirige em direção a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomansaEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...