Emma acorda pela manhã, e não encontra Regina ao seu lado, na cama. Ela se senta e começa a pensar sobre a noite que passou ao lado da morena, lembra-se de como foi bom, poder senti-la, tão entregue, como aquela mulher era linda, e como gostaria de poder senti-la mais vezes, porém logo terá quer ir embora, retomar sua vida, seu trabalho! E Emma fica ali, perdida em seus pensamentos.
Regina entra no quarto com uma bandeja com frutas, sucos e etc, senta ao lado da loira que estava perdida em seus pensamentos, e percebendo que ela não notara a sua presença ali, coloca a bandeja na mesinha ao lado da cama, e da um beijo na bochecha da loira, chamando sua atenção..
-Bom dia querida! Um beijo pelos seus pensamentos.
Regina sorri para Emma, que a olha também sorrindo
-Bom dia amor! Hmm, pensarei na sua proposta, apesar de ela ser incrivelmente tentadora. Apenas digo que é algo relacionado a você Srta. Mills
-Vai pensar? Esses pensamentos são tão depravados assim Miss Swan?
Emma solta uma gargalhada, lhe da um selinho e diz
-Claro, quando se tem Regina Mills, se tem todos os tipos de pensamentos depravados!
Regina a olha, serrando os olhos, porém com uma expressão divertida no roso,
-Sabe senhorita Swan, não se deve caluniar as pessoas essa hora da manhã, aliás, eu sou a pureza em pessoa sabia disso?-Oh sim, me desculpe Mills, não farei mais. Mas então, ainda estou esperando o beijo que você me prometeu.
Regina sorri, se aproximando ainda mais de Emma, lhe da um beijo em cada bochecha, um na ponta do nariz, um no queixo e logo toma a boca da loira para si, em um beijo lento, cheio de paixão, que é correspondido pela loira. Após o beijo, elas se olham um pouco ofegantes, e Emma acaricia os cabelos da morena.
-não quer ter que te deixar , não quero ter que ir embora! Quero poder te amar Regina, todos os dias, quero poder dizer ao mundo o quanto eu te amo, e que você é minha, só minha.
Regina ao ouvir as palavras da loira, sorri, lhe da um selinho, segura suas mãos, e a olha nos olhos, dizendo..
-Nós daremos um jeito nisso querida, não se preocupe com o depois ok? Vamos viver o agora sim? Lhe trouxe o café da manhã, espero que goste
Emma sorri, e Regina pega a bandeja, colocando na cama, e as duas começam a tomar seu café da manhã juntas
-Emma querida, hoje quero levar você a um lugar especial
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomanceEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...