Emma chega ao consultório de Lily para mais uma sessão, ela volta a regressão e acaba relembrando do passeio no jardim secreto de Regina, ela regride mais um pouco e se encontra em outro jardim, com roupas estranhas e percebi que se tratava de roupas de épocas. " Ah ah aquela linda mulher que era tão a cara de Regina naquele vestido vermelho de época, ela segurava na minha mão, espere ... ela está se soltando, alguém se aproxima em um vestido verde, espera é a ... Zelena ? O que ela faz no meu passado ... Não, não faz isso". Emma acorda do transe, suando e um pouco desesperada, ela abraça Lily e caí uma lagrima de seu rosto.
Lily: O que aconteceu Emma ?
Emma: Eu não sei ao certo, eu só me lembro de ver a Zelena e ela dizer que iria contar tudo para os pais dela e de Regina, elas eram irmãs ?
Lily: Ao meu ver sim Emma, mas não fique assim foi só uma regressão acho melhor você continuar na próxima sessão, você está evoluindo bastante, o que eu ainda não entendo é como sua memória ainda é falha, com todo tratamento você ainda não recobrou tudo é como se tivesse uma falha na sua memória, terei que pedir mais exames pra você fazer com um neurocirurgião de minha confiança. Parece que você tem medo de recobrar toda a sua memória.
Emma: Não é bem medo de recobrar tudo doutora, o que eu mais quero é que minha consciência volte, para poder relembrar de tudo sabe ? É horrível não lembrar em mínimos detalhes e ficar ouvindo de outras pessoas minha própria história, só que eu não quero magoar a Regina, eu tenho medo.
Lily: Eu te entendo minha querida, mas uma hora ou outra você terá que enfrentar a verdade e a história de vocês duas.
Emma: Eu sei, mesmo assim obrigada doutora por tudo.
Lily: Que isso Emma, não precisa agradecer eu só estou fazendo o que é meu dever. Aqui está o número do Doutor Sheperd um dos melhores neuro de Veneza.
Emma: Esse nome não me é estranho.
Lily: Provavelmente você já deve ter o visto na tv, noticiários ou por causa do acidente que ele sofreu de avião com alguns colegas de serviço.
Emma: Por um acaso ele trabalha no hospital Grey Sloan Memorial?
Lily: Inclusive, é um dos donos. Mas como a senhorita sabia, já que mora em tão pouco tempo em Veneza.
Emma: É que hoje por uma coincidência eu conheci uma colega de trabalho dele, inclusive é irmã da secretária de Regina.
Lily: Que mundinho pequeno não é mesmo ?
Emma: Sim, sim. Conheci a doutora Robins, ela também esteve no acidente e perdeu uma de suas pernas, lamentável esse acidente .
Lily: Foi uma perda muito grande no hospital, eu fiz estágio lá , mas não cheguei a conhecer nenhum deles não o Memorial é muito grande.
Emma: Ah sim.
Lily: Então dê uma ligada para ele, faz alguns exames e entregue ao doutor e depois do resultado dele, você traz até mim para ver o que mais posso lhe ajudar.
Emma: Okey doutora pode deixar que farei sim e assim que souber os resultados entrarei em contato para mais uma consulta.
Emma e Lily se despendem, Emma vai para empresa e trabalha a parte da tarde toda, ela chega em casa e se encontra com Regina e conta como havia sido a sessão com Lily, elas conversam sobre trabalho, sobre o Henry, Emma conta que havia lembrado coisas sobre o dia que passaram no jardim e até mesmo o nome da Égua que haviam colocado em sua homenagem, elas riem e Emma conta que tem que marcar uma consulta com neurocirurgião para saber o motivo de ainda não recobrar total consciência, Regina diz que irá ajuda-la. Os dias vão se passando e chega o dia do casamento de Dorothy e Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomanceEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...