Após darem o beijo, Emma e Regina sorriem e Regina segura na mão de Emma acariciando, parecia que nada havia mudado e que tudo continuava o mesmo, Elsa se aproximou das duas com Henry no colo e o entregou a Regina.
Elsa: Desculpe incomoda-las mas ele está reclamando de fome.
Regina: Eu imagino que esteja, Elsa você pode levar ele para casa, depois eu arrumo um jeito de voltar.
Regina entrega a chave para Elsa e da um beijo em Henry, Zelena se aproxima das duas com cara de poucos amigos.
Emma: Faz assim você leva a Zê para a pousada pode ser ?
Elsa: Claro por mim tudo bem.
Zelena: Mas ...
Emma: Mas nada, ai eu levo a Regina depois para casa dela.
Zelena: Ta bom.
Regina entrega Henry a Elsa , Elsa vai saindo do salão junto com Henry e Zelena, em quanto isso todos ainda olhavam para Emma e Regina, Graham ficou todo decepcionado pois sempre achará Regina uma mulher muito linda e ficará com persentimento que a morena estava lhe dando mole, elas continuam sorrindo.
Regina: Eu acho melhor a gente sair daqui.
Emma: Eu também,rs.
As duas saem do salão apressadamente, entram no carro e Emma vai dirigindo.
Emma: Onde você quer ir ?
Regina: Lembra o caminho da casa fora da cidade ?
Emma: Acho que sim.
Emma vai dirigindo e Regina lhe dava as coordenadas, ao chegar na casa Emma fica espantada ao ver como havia mudado, nada de casa assustadora por começar a entrada os portões de enferrujados para o preto e não era mais manual e sim elétrico, o jardim da frente, a garagem, uma mesa com guarda sol, várias flores, e uma passarela para ir em direção a casa, a casa havia sido pintada de branco, Regina abre a porta da casa e Emma sorri, a madeira da sala da frente havia sido trocada por um piso branco e todos aqueles móveis antigos haviam sido trocado por novos, a escada tinha sido pintada também, muita coisa havia mudado desde que Emma havia ido embora, Regina olha para Emma e sorri ao ver a cara dela de espanto.
Regina: Surpresa ?!
Emma: As coisas mudaram mesmo com minha ausência né ?
Regina: Um pouco.
Regina sorri e vai andando em direção a sala onde havia a lareira, Emma a segui e observa os portas retratos e acha curioso e fica feliz ao ver sua foto ao lado de Regina, percebi também algumas fotos de Mary e David, Regina se aproxima de Emma.
Regina: Nem nos cumprimentamos direito com todos aqueles olhares em nossa volta não é verdade ? Deixa eu te cumprimentar melhor.
Emma sorri ao ouvir o que Regina diz e se aproxima da morena, elas se abraçam um abraço de saudades, de carinho, de amor, Emma passa suas mãos enlaçando pescoço de Regina e a beija lentamente, parando um beijo com um selinho e ambas sorriem.
Regina: Bem melhor agora.
Elas saem da sala e vão subindo entrando no quarto de Regina, Regina deita Emma na cama e deita sobre a loira, elas se beijam lentamente, Regina começa a acariciar o corpo de Emma e tira o sutiã da loira e começa a dar leves mordidas nos seios da loira.Emma sussurra no ouvido da morena dizendo que ela conseguia a deixar molhada apenas com seu toque, Regina sorri e vai descendo sua mão acariciando a barriga da loira com suas unhas, ela tira a calça e a calcinha da loira e desse passando a língua no sexo de Emma e começa a suga-lo ao mesmo tempo penetrando dois dedos no sexo da loira, enfiando e tirando rapidamente, Emma se contorcia toda na cama e ficava com a respiração cada vez mais ofegante até chegar ao máximo do prazer e gozar nos dedos da morena, elas se beijam lentamente e depois de fazerem muito amor descem para um lanche.
Emma: Como anda a Turismo Mills ?
Regina: Está tudo muito bem, graças a Deus. E o seu trabalho em Milão ?
Emma: AAH estou cansada de lá, quero ares novos.
Regina: Entendo, pretende se mudar ?
Emma: Eu queria tentar arrumar um emprego fixo aqui em Veneza.
Regina: Se quiser eu te contrato.
Emma: Do jeito que tá em Milão, não vou recusar sua oferta,rs.
Regina: Vem cá. Fica assim não amore.
Regina se aproxima de Emma e a beija lentamente.
Emma: Senhorita Mills, como vai ficar nossa história ?
Regina: Como assim ?
Emma: Sei lá, parece que nada mudou, mas mudou sim ... Meses se passaram.
Regina: Pra mim nada mudou, eu continuo te amando e a ultima vez que nos vimos eu me lembro que tinha aceitado seu pedido de namoro e foi nessa mesma casa.
Emma: Você me perdoa por ter pensado que não tinha ido atras de mim ?
Regina: E você me perdoa por ter sido tão cabeça dura ?
As duas sorriem e voltam a se beijar lentamente, sobem as escadas e vão para o quarto, entram no banheiro Regina liga o chuveiro e tira sua roupa e começa a se banhar, Emma amarra seu cabelo e entra debaixo do chuveiro junto com a morena e começa a se banhar também, ela beija a nuca da morena, Regina se vira e a beija lentamente, depois do banho elas se vestem e voltam para cama.
Regina: Estou muito cansada, cada dia trabalhando mais e ainda com esse casamento rs. Se incomoda se eu dormir um pouco ?
Emma: Nada de dormir mais, eu quero você.
Emma diz isso puxando Regina ainda mais para ela, passando a mão sobre a calcinha da morena e aperta, logo depois enfia seus dedos dentro da calcinha massageando o sexo da morena, Regina morde seu lábio inferior e beija a loira, para o beijo com selinho.
Regina: Que mulher insaciável.
Emma sorri, balançando a cabeça afirmando que sim Regina volta a se deitar sobre a loira, ambas tiram as roupas rapidamente e começam a fazer movimentos com seus sexos colados, acabam chegando ao orgasmo juntas, Regina deita e Emma deita sobre o ombro da morena e acabam adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomanceEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...