No dia seguinte Regina e Emma levam Henry para tomar café da manhã no Granny's elas chegam e se encontram com Dorothy e Ruby servindo algumas mesas, Ruby se aproxima deles e sorri.Ruby: Bom dia família mais linda de Veneza.
Regina: Bom dia pessoa mais apaixonada de Veneza.
Dorothy se aproxima carregando um cachorro na mão e Henry fica encantado pelo Totó, Zelena chega ao granny's e se aproxima delas, senta ao lado de Henry que segurava o cachorro.
Zelena: Bom dia para vocês. ( ela olhava com um olhar fuzilando todas)
Emma: E essa cara de que vai matar o primeiro que aparecer na frente.
Zelena: Você me conhece bem loirinha.
Emma: Como conheço.
Zelena: A Lily!
Regina: O que tem a Lily ? ( Todos olham com olhares curiosos)
Zelena: Além dela ser hétero e ter um noivo chamado Killian.
Emma: Eu sinto muito.
Regina: Me desculpe ... Eu achei que ...
Emma: Tá vendo amor eu disse que não precisava ter ciúmes da Lily que ela era hétero.
Henry: O que é hétero mamães ? ( todas olham para Henry e sorriem)
Zelena: Hétero pequeno Henry, é quando uma mulher e um homem se gostam.
Ruby: Tipo você gosta da Wendy não é pequeno ?
Henry: Sim titia Ruby.
Ruby: Então você é hétero.
Regina: Isso mesmo que a titia Ruby disse meu amor, é isso que é ser hetéro.
Dorothy: Henry você não quer ir brincar lá no fundo comigo e com o Totó ? ( Regina olha para Dorothy agradecendo pelo que diz).
Henry: Quero, mas eu quero meu chocolate quente com canela.
Ruby: Eu levo lá no fundo pra vocês.
Henry: Tá bom.
Henry desce saltitante correndo atrás do cachorro o Dorothy vai atrás de ambos, Ruby vai para o balcão preparar os pedidos, Regina e Emma ficam rindo da cara de Zelena, e a ruiva fica brava com ambas alguns minutos se passam e logo entra pelo Granny's Marina e Clara que se juntam a elas.
Clara: O que perdemos ?
Regina: A Zelena tendo uma frustração amorosa.
Marina: Mas nossa uma mulher tão bela dessas com frustrações amorosas.
Zelena: Finalmente , alguém que me entenda.
Marina: Você tem um brilho especial e qualquer câmera consegue capturar essa beleza.
Zelena: MY GOOOD! Quero colocar ela num potinho e levar ela pra casa. ( Todas sorriem).
Clara: Relaxa, ela é assim com todas ou você acha como ela me conquistou ?
Zelena: Deixa eu me iludir e achar que é diferente, tu não se cuida não Clarinha vou roubar ela pra mim.
Clara: Eu hein, tu te mete ... Ela é minha.
Marina sorri e dá um selinho em Clara, Zelena mostra a língua para Clara e Regina e Emma observam tal situação e ficam rindo, elas ficam ali conversando sobre o casamento de Dorothy e Ruby até que a porta do granny's abre e todos os olhos ficam atentos para a porta, a mulher olhava atentamente para a mesa cheia de lindas mulheres e vai até o balcão e pedi um chocolate quente a Ruby, Zelena observa a moça encantadora que havia entrado no granny's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomanceEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...