Regina e Emma continuam passeando de barco pela cidade de Veneza, Emma beija Regina e faz carinho no rosto dela, Regina para o beijo com um selinho.
Emma: Estou tendo uma manhã e uma tarde maravilhosa com a senhorita, gostaria de ter uma noite também.(Emma sorri maliciosamente).
Regina: Eu não sabia que a senhorita era tão safada assim.
Emma: Eu ? Safada ? Magina. (Ela sorri ironicamente).
Regina: Não, não eu é que sou né ?
Emma: Quem tava fazendo stripper ontem a noite era você e não eu. (Regina dá um tapinha no braço de Emma). Eii ... eu só tô dizendo a verdade.
Regina: Shiu, eu tava bêbada.
Emma: A desculpa da bebida.
Regina coloca sua cabeça no ombro de Emma, ela sorri e olha para Emma levantando um pouco a cabeça e lhe dá um beijo carinhosamente o barco para Emma e Regina se levantam, Emma saí e estende a mão da Regina que saí , elas pagam e vão andando de mãos dadas e sorrindo.
Regina: Eu quero passar a noite com você. (Regina olha para Emma e sorri).
Emma: Hoje é que dia mesmo ?
Regina: Dia 06.
Emma: Nossa tenho que ir pra pousada, ir pro salão nossa senhora, tinha me esquecido.
Regina: O que tem hoje ?
Emma: Tenho um desfile para ir, orientar as modelos essas coisas.
Regina: AAH sim.
Regina abaixa a cabeça um pouco decepcionada havia pensado que iria ter uma noite agradável com Emma, Emma levanta o rosto de Regina e sorri para ela e ela retribui o sorriso.
Emma: Eu tenho um convite eu iria levar a minha irmã porém ela está ocupada com David ... Mas acho que eles não se importariam de cuidar de Henry em quanto vamos ao desfile. (Regina sorri para Emma).
Regina: Quer que eu vá com você a esse desfile ?
Emma: Mas é claro senhorita Mills.
Regina: Eu adoraria.
Elas continuam andando atraindo olhares curiosos e sorrindo Emma deixa Regina em sua casa e vai para pousada, ela entra no quarto e encontra Mary sozinha.
Emma: Ué cadê o David ?
Mary: Ele teve que dar uma saída mas disse que voltava.
Emma: Não larga mais desse homem.
Mary: E como foi seu dia ? (Emma se deita na cama e sorri, passando a mão em seus lábios).
Emma: Foi tudo perfeito, tive um dia maravilhoso com Regina e hoje vamos a um desfile e você e o David vão cuidar de Henry okey ? (Mary a olha assustada).
Mary: Eu tenho escolha ?
Emma: Você me deve esse favor.
Mary: Ta bom .
xxx
Regina chega em casa, ela entra e encontra Henry e David sentados jogando video game.
David: Boa tarde maninha.
Henry: Hey mamãe.
Regina: Que bom que você está aqui David, olha você e a Mary vão cuidar do Henry hoje combinei com a Emma de ir em um desfile de moda.
David: Você tá saindo com uma mulher ?
Regina: Algum preconceito ?
David: Eu não ... é só que é estranho, você que já teve tantos homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomanceEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...