Capítulo 37

650 40 8
                                    

No dia seguinte Emma acorda e beija o rosto de Regina que acorda se espreguiçando e tampa o rosto, Emma sorri pra morena e a observa.

Emma: Porque está se escondendo ?

Regina: Eu devo estar com uma cara péssima senhorita Swan, então pare por favor de me olhar.

Emma:  Você continua linda até acordando.

Regina: Aham, sei.

Emma: É sério.

Emma sorri, Regina a olha a loira passa mão no rosto da morena e a beija delicadamente, ambas se levantam, Emma entra no banheiro e começa a tirar a roupa e entra debaixo da ducha enquanto Regina escova os dentes e lava o rosto, Emma saí da ducha e Regina entra, Emma troca de roupa para ir pro trabalho e depois a sessão, Regina faz o mesmo elas descem as escadas de mãos dadas e sorrindo Elsa as observa com um certo ar de inveja, Regina e Emma conversam com a loira e pede pra que isso não se repita se não ela será dispensada, ela ouve atentamente enquanto dava café da manhã a Henry, ela pega o menino e o leva para a escola, Regina e Emma vão para seus respectivos empregos.

Regina: Belle eu estou esperando uma fotografa, ela e a noiva vão estar no evento do Gold quando elas chegarem me avise.

Belle: Sim senhorita Mills.

Regina: Obrigada, pode se retirar.

Belle saí da sala , Regina fica resolvendo algumas coisas do outro lado da cidade Emma arrumava algumas papeladas antes de ir pra sessão. Marina e Clara chegam a Agência de Turismo Belle encaminha elas a sala de Regina.

Regina: Bem vindas meninas a minha agência.

Marina e Clara: Obrigada.

Regina: Pelo que entendi da conversa de ontem vocês vieram pra Veneza para lua de mel de vocês e porque querem trabalhar no desfile.

Marina: Amo meu trabalho, fotografia pra mim é tudo, exponho meus trabalhos também no Brasil e como decidimos passar uma temporada em Veneza, eu adoraria participar desse evento.

Clara: Já estamos em lua de mel a semanas aqui em Veneza, só estendemos.

Regina: E a amiga de vocês ?

Clara: Dorothy, ela deve estar com a amiga de vocês a Dorothy chegou não tem uns dois dias ela está na nossa equipe também é fotografa.

Regina: AAH que bacana, minha amiga se interessou muito nela.

Marina: Dorothy também, e não existe lugar melhor pra encontrar um novo amor na cidade do amor.

Regina: Isso é verdade.

Clara: A  sua história com  sua namorada é incrível e triste ao mesmo tempo, mas daria um bom livro.

Marina: Amor.

Clara: Desculpa se eu fui indiscreta.

Regina: Não, tudo bem você está certa.

Marina: E continuando sobre o desfile, soube que Zelena será a modela e estará vestida com esmeraldas e eu achei o vestido tão lindo, quero muito fotografar esse desfile.

Regina: Eu vou conversar com a Emma, a empresa que ela trabalha com parceria da minha agência que tá organizando, mas considerem-se contratas para esse desfile e próximos trabalhos.

Marina: Muito obrigada.

Regina: Eu que agradeço.

Clara: Regina, você tem algum lugar pra indicar para passearmos assim algo pessoal que não vimos ainda, já estou cansada de tantos museus e passeio de barco, quero algo diferente.

Regina: Bom se vocês quiserem, depois do desfile eu posso levar vocês na minha fazenda ou algo do gênero e eu indicaria a ponte com os cadeados tem um banquinho ali do lado que tem uma paisagem maravilhosa e sobre os museus antigos o passeio no bondinho eu também indicaria.

Clara: Muito obrigada.

Regina: Que isso não precisa agradecer.

Marina: Depois marcamos então a visita na sua fazenda.

Regina: Sim, sim.

Elas se despendem Clara e Marina vão embora, enquanto Regina fica lendo alguns documentos e resolvendo alguns problemas da agência do outro lado da cidade Emma se arruma para ir ao consultório de Lily, o horário da consulta se aproxima e ela vai andando pela cidade, ela entra no consultório Lily já aguardava, ela entra na sala cumprimenta Lily e deita no sofá já estava acostumada com aquela rotina e um pouco impaciente, ela conta a Lily o que havia acontecido sobre o desmaio e Lily diz ser um bom sinal que sua memória estava sendo recobrada, Lily começa a sessão de regressão e Emma começa a sentir algumas dores , ela vai regredindo e volta a imagem de Regina em um vestido antigo dessa vez com um rapaz ao que se parecia uma pessoa a qual a morena havia sido comprometida a casamento e esse homem era pele branca cabelo castanho claro, uma barba um homem viril , Emma o achava muito semelhante ao homem do casamento de sua irmã, não se recordava o nome só lembra de tê-lo visto na foto ao lado de Regina, Emma escuta o nome e grita.

Emma: Páris.

Lily tenta acalmar Emma que vai voltando da regressão aos poucos, Lily dá um copo de água a loira e tenta acalma-la, Emma fica muito angustiada com tal situação, Emma se levanta alguns minutos depois e vai embora da sessão, ela chega em casa e brinca um pouco com Henry logo depois Regina chega e elas ficam na sala assistindo filme com Henry.

Um Romance em VenezaOnde histórias criam vida. Descubra agora