No dia seguinte Regina acorda sorrindo e fica observando Emma deitada ao seu lado, ela sorri para a loira que estava toda esticada na cama.
Regina: Emma ... Emma ... Acorda meu amor. (Emma resmunga)
Emma: Nãoo.
Regina aproxima mais de Emma, virando a um pouco de lado encaixando o corpo da loira nela, Emma estava de costas e Regina começa a passar a língua na orelha da loira, dando leves mordidas e com a Respiração ofegante, Emma abre os olhos lentamente apertando as mãos sobre o colchão, sentindo se arrepiar.
Emma: Amor assim não vale.
Regina: Vale tudo para te fazer acordar amor, mas agora me diga o que irá fazer hoje.
Regina diz isso sussurrando no ouvido de Emma, que mal havia acordado e já estava sentindo prazer com aquilo, tudo Emma vai se encaixando sentando entre as pernas de Regina, e Regina com a cabeça na cabeceira sem parar de mordiscar e lamber a orelha da loira.
Emma: Vai ficar me torturando. (Emma dizia entre gemidos)
Regina: Me diz o que vai fazer hoje. ( Regina sussurrava no ouvido de Emma de uma forma sensual).
Emma: Eu ... hoje ... eu vou no casamento da minha irmã.
Regina: E o que mais.
Emma: Eu não vou deixar eles ficarem a parte da tarde juntos, e vou me arrumar fazer todas aquelas coisas de menininhas (Regina para de sussurrar no ouvido de Emma e sorri com o que houve).
Regina: Vai ficar toda menininha hoje ?
Emma: Sim.
Emma vira o rosto de lado e elas se beijam lentamente, nesse momento Henry entra no quarto e pula na cama.
Henry: Eca, eca, parem de se beijar (tampando o olhinho, Emma e Regina sorriem e param de se beijar)
Emma: Ei moleque vem cá.
Henry se junta as duas, Emma o aperta e Regina aperta os dois em um forte abraço.
Henry: Eu vim chamar vocês porque o café da manhã já tá na mesa e eu tô com fome, aah o titio David também ligou mamãe.
Regina: Henry você pode descer que já vamos tá bom ?
Henry: Ta bom mamãe. (Henry beija ambas e desce da cama e saí correndo).
Emma: Ele é um menino muito fofo e muito inteligente para idade.
Regina: É sim, agora vamos temos que ir vou passar o dia com David e você com Mary eles não podem se ver até o casamento okey ?
Emma: Aneim eu quero ficar mais um tempo deitada. Você e suas superstições.
Regina: Nem é, vem vamos nos levantar, (Regina vai virando Emma e desce da cama) ou eu vou ter que te carregar ?
Emma: Vai ter que me carregar.
Emma sorri, Regina a olha e vai logo colocando um dos braços de Emma em volta do seu pescoço e a pega no colo levando-a até o banheiro, Emma sorri e elas se beijam lentamente, Regina desce Emma do colo, elas tomam banho juntas se arrumam e descem elas se sentam na mesa se juntando a Henry para o café da manhã, eles tomam café da manhã juntos, Elsa aparece pra ficar cuidando de Henry, Emma e Regina saem, elas se beijam se despedindo e cada um vai para um lado.
xxx
Regina: David cheguei. (Regina diz isso abrindo a porta)
David: Finalmente (Ele se aproxima de Regina)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomansEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...