Capítulo 35

597 36 10
                                    


Regina pega o celular na esperança de ter recebido uma resposta de Emma, ela olha o celular e nada, ela fica aérea. David entra na sala de Regina e a chama a morena não responde.

David: Maninha, pirralha, Rê, Regina ... Terra chamando rainha má (Regina se vira para David e saí do transe).

Regina: Que foi coisa chata ?

David: Finalmente deu sinal de vida, achei que tava seila desmaiada.

Regina: E iria me acordar me chamando de rainha má engraçadinho ?

David: Pelo menos quando te chamo assim você responde.

Regina: O que você quer maninho ??

David: Saber como está você e a minha cunhada, estamos trabalhando tanto que não tivemos tempo de conversar sobre ela e você e se a memória dela tem melhorado.

Regina: Ela saiu de casa.

David: Como assim ? Mary sabe disso ?

Regina: Eu não sei.

David: O que aconteceu ?

Regina: Ontem a Elsa se declarou para mim e por infortúnio do destino a Emma viu a Elsa me dando um beijo, que não foi correspondido por sinal porque amo a Emma e você sabe disso, só que ela interpretou errado.

David vai se aproximando de Regina e a abraça de lado, Regina coloca a cabeça no ombro do irmão, ele faz carinho na cabeça dela e Regina sorri levemente.

David: Poxa maninha, eu sinto muito. Mas você tentou conversar com ela ?

Regina: Tentei, mandei mensagem para ela me encontrar no Granny's hoje a noite.

David: Tomara que ela vá.

Regina: Eu também espero, mas não quero falar disso, me fala o que você veio fazer aqui ?

David: Saber se você vai no desfile do Gold na semana que vem, estão dizendo que Zelena vai estar no vestido verde de esmeralda ou coisa assim não lembro só sei que vai tá cheio de joia.

Regina: Sério ? Gold e sua mania de querer aparecer, mas não posso negar que essa mania nos rende uma boa grana aqui.

David: Isso é verdade. Vim te trazer o convite ele mandou entregar junto com umas rosas e um bilhete dizendo que gosta muito de você e senti pelo acontecido.

Regina: Lendo correspondência alheia ? 

David: Eu sei que você ia pedir pra jogar no lixo o buquê. (os dois riem)

Regina: Isso é verdade, mas não te dá o direito de ler meus bilhetes.

David: Mas acho que ele já sabe do ocorrido, pelo acontecido.

Regina: Ele tinha uma reunião com a Emma pra falar do desfile hoje, ela deve ter comentado devido minhas ligações.

David: Pode ser, maninha eu vou ter que ir mas não fica assim não, logo ela volta pra ti e vai arrasando com aqueles vestidinhos pretos tá bom ?

Regina: Mas tu é besta mesmo né David, nem casado você cresce.

David: Também te amo.

David vai dizendo isso e vai saindo da sala, Regina volta a se sentar e fica girando a cadeira com o convite na mão e olhando o tempo todo para o relógio esperando as horas passarem.

xxx

Emma vai olhando para o relógio esperando a hora de ir na psicologa , Mary vai entrando na sala sem bater e falando várias coisas ao mesmo tempo, Emma vira a cadeira e sem entender o que a irmã diz já vai logo dizendo.

Um Romance em VenezaOnde histórias criam vida. Descubra agora